Brian e Kerry tocaram no Festival of Remembrance RAH dia 13/11

Os membros da Família Real, veteranos da guerra, viuvas da guerra e estrelas da musica pop se juntaram para prestar uma homenagem aos militares e mulheres mortos na guerra.

Aqueles que fizeram “o último sacrifício pelo seu país” foram homenageados ao vivo no Festival Real da Recordação (Royal Festival of Remembrance), no Royal Albert Hall em Londres na noite de sábado.

O evento deste ano centrou-se nas recentes perdas de soldados britânicos no Afeganistão e em outros lugares. Suas histórias pessoais foram mostradas à uma platéia de amigos e familiares em telões.

A Rainha, o Príncipe de Gales e o primeiro-ministro, David Cameron, estavam presentes no evento, organizado pela emissora Huw Edwards.

O guitarrista do Queen, Brian May, se apresentou com a cantora Kerry Ellis, saudando Sua Majestade assim que deixou o palco.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=5a7HIOWelSI&hd]

Tradução: Vick May

 

Fonte: www.brianmay.com

Outras notícias

There are 4 comments

  1. Ana Paula (paulistanaQueenne) |

    Uma apresentação muito elegante: uma linda música,um figurino impecável e Kerry uma voz digna de grandes divas da música. E ainda mais acompanhada pelo o charme de Brian com sua inconfundível Red Special…Parece que a Rainha aprovou.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *