Brian e Roger tocarão no The Prince's Trust Rock Gala 2010

Brian e Roger irão tocar no The Prince’s Trust Rock Gala 2010, no Royal Albert Hall, na quarta-feira, 17 de novembro.

Outros nomes que participarão são: Eric Clapton, Tom Jones, Jools Holland e Status Quo, com colaboração de Paolo Nutini, Jamie Cullum e Paloma Faith.

O evento será filmado em 3D e apresentado por comediantes Rob Brydon e Barry Humphries, como Dame Edna Everage.

O Rock Galas surgiu nos anos 80, quando a economia do Reino Unido foi dominada pela inflação, greves, desemprego elevado e os jovens da Grã-Betanha tinham pouca esperança para o futuro. Os simpatizantes, icvluindo Brian May e outros, se uniram para formar um “super grupo” para arrecadar dinheiro para ajudar os jovens desfavorecidos.

Em seu papel como embaixador do Princes Trust, Brian disse: “Nosso desempenho no passado,1988, o Rock Gala tinha um objetivo… levantar dinehiro para os jovens que lutam para encontrar trabalho após a recessão. Infelismente nos encontramos na mesma situação que 20 anos atrás, e eu estou tentando ajudar da melhor maneira.”

” Estamos entusiasmados em ter o apoido de embaixadores como Brian May e Jools Holland”, diz Martina Miburn, chefe executiva do The Princes’s Trust. “O dinheiro arrecadado vai permitir fazer grandes mudanças na vida de milhares de jovens durante este tempo dificil.”

Para maiores informações acesse o site oficial do The Prince’s Trust: http://www.princes-trust.org.uk

Fonte: www.queenonline.com

Outras notícias

MP3 da banda ”Classical Queen”

Postado por - 21 de maio de 2005 0
O site da banda [URL=http://www.classicalqueen.cjb.net/]“Classical Queen”[/URL], esta disponibilizando trechos das músicas “Dont stop me now”, “We are the champions” e…

There are 2 comments

  1. espero q esse show façam renascer a vontade deles de sair em turne novamente,ja são 2 anos de inatividade,afinal precisamos de uma turne de despedida definitiva ja q em breve eles devem parar de vez.

    Responder
  2. Ana Paula (paulistan |

    Muito legal essa iniciativa de ajudar quem precisa! E assim vamos admirando mais nossos queridos do Queen. Agora quanto aos shows, pra nós fãns, 2 anos sem turnê é muito, mas pra quem trabalha pra "caramba",como o Brian, o tempo é curto. Por isso nem dá pra fazer turnê como Queen. E também esse mercado musical, as vezes esquece os "monstros" do passado deixando os verdadeiros talentos desanimados em compor, lançar algo novo e fazer shows.`E tem razão, o Queen, precisa se juntar mesmo, pois o tempo passa e idade avaça e repetir uma turnê tão grande como a do Queen e Paul Rodgers requer um grande esforço e desafio.Mas a verdade mesmo é que estamos com saudades. E nos alegramos quando ainda vemos o Brian e o Roger fazendo o que mais gostam, compor, tocar e cantar como faziam na época do Queen com Freddie e John.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *