Steven Adler, baterista original do GNR e atual do Adler's Appetite, cita Freddie em entrevista

Baterista original do Guns n’ Roses – Steven Adler –  e atual do Adler’s Appetite, citou frase do Freddie em entrevista.

A Geek Girl of Technorati recentemente fez uma entrevista com o baterista original do Guns N’ Roses  e atual baterista do ADLER’S APPETITE, Steven Adler, sobre sua auto biografia, “Meu Apetite Por Destruição: Sexo, Drogas e Guns N’ Roses” (em tradução livre).

Abaixo parte em que Freddie é citado:

A Geek Girl: Você compartilhou uma experiência única com os outros caras no Guns N’ Roses  – a maioria das bandas nem sempre chegam a ser grandes. Mas mesmo se vocês encontrarem sucesso em outras bandas, nunca será como da primeira vez.

Adler: Sabe qual é a parte maluca disso? Nós não terminamos o que começamos. E isso é o que mais me incomoda em não trabalhar com esses caras. Eles são meus irmãos, Slash, Duff, Izzy e Axl, e nós não terminamos o que começamos – mas ainda estamos vivos, os cinco de nós. Então, nós temos a oportunidade de fazer isto. E eu espero que o resto dos caras e Axl gostem de fazer isto, porque eu sei que seria uma coisa maravilhosa, e não apenas para nós. Eu sei que se você colocar todos os cinco dentro de um quarto nós não faríamos outra coisa a não ser nos abraçar. E provavelmente chorar. Eu sei que eu faria isto. É como Freddie Mercury disse “Cada um de nós pode fazer algo muito legal sozinho, mas como uma unidade, como uma banda, os quatro ou cinco são uma força a se considerar. E nós somos inseparáveis.” Por isso eu tenho esperança. Mas eu amo o que faço agora. Eu amo minha banda, o Adler’s Appetite. Eu finalmente gravei um single com a minha banda nova, se chama “It’s good to be alive” (É bom estar vivo), o que realmente é! Se você for no nosso website, AdlersAppetiteOnline.com, você ganha um download grátis ao comprar o livro.

Para ler a matéria completa Clique Aqui

Fonte: http://whiplash.net

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Uma Homenagem mais que merecida pessoal
    Esse video e em homenagem a querida banda Queen musica cantada por meu tio Reinaldo um grande fan da banda e tocada por mim , seu sobrinho Tássio Derenze no Violão.
    Homenagem tambem a todos os fans dessa banda que e uma das mais queridas em todo o mundo e que nos proporciona sempre muita Alegria e Amor. Dedicamos aos queridos membros da banda: Roger Taylor , Brian May , John Deacon e ao eterno e imortal Freddie Mercury.
    Espero q gostem 🙂
    Assistam ao video: http://www.youtube.com/watch?v=EpmhSy0Gokk

    Cliquem no video vejam pelo youtube tmbem indique para outros vamos passar essa energia pro mundo todo *-*
    Acessem e assistam por favor *-*

    Responder
  2. Ana Paula (paulistan |

    Gostei da referencia ao Freddie. Isso mostra que quando se trabalha em conjunto e ainda com os amigos, realmente as pessoas não conseguem ficar longe uma das outras. O Queen tinha seus momentos de brigas e discussões,mas no fim das contas eles acabavam voltando, porque eram realmente amigos. E que amigo de verdade que não briga de vez em quando?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *