Freddie citado em matéria da cantora americana Alisa Apps

Em matéria em que critica Lady Gaga, a cantora americana Alisa Apps citou nome de Freddie.

….
“Tenho pena de Lady Gaga, ela é só uma boneca de plástico gerada pela máquina musical monetária e marqueteira”, declarou Alisa num comunicado à imprensa. “Uma prova assim daria as pessoas a chance de escolher o que preferem – de plástico ou de verdade”.

Alisa Apps já havia questionado as habilidades vocais de Gaga na imprensa antes. A cantora parece empenhada numa cruzada para denunciar o que ela considera “truques” do meio musical. No seu blog ela escreveu sobre a premiação VMA deste ano: “Reparei que todos os cantores estavam dublando. Isso me fez pensar, o Kanye West se acha um gênio, mas estava usando [ferramenta de afinação] Auto-Tune e [modulador de voz] Vocoder – que faz qualquer voz parecer boa.

“Penso nas grandes vozes – Billie Holiday, Elvis, Freddie Mercury e tento imaginá-las usando um vocoder”, concluiu.

Para ler a matéria completa Clique Aqui

Fonte: www.uol.com.br

Outras notícias

There are 3 comments

  1. Ana Paula (paulistan |

    Alisa Apps tem razão… Cantores medianos ou ruins acabam por se utilizarem dos recursos eletrônicos para mostrarem sua voz, que muitas vezes não é tão boa quanto parece. E concordo muito quando o Freddie é citado, entre outros, como uma bellíssima voz , que conseguia cantar maravilhosamente bem, só com violão ou piano e voz e até sem acompanhamento nenhum e nunca usou truques eletrônicos para disfarçar sua potente voz. E isso pode ser comprovado nas lindas canções interpretadas nas gravações e nos shows, como Love of my life,Is this the world we created e várias outras e talento é talento…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *