Outras notícias

Fotos da Premiére em Sidney

Postado por - 26 de fevereiro de 2005 0
[IMG]http://photobucket.com/albums/v519/the_bushfireblonde/After%20Party%20Sydney%20WWRY/8%20TYMD%20interlude%20%20%20Simon%20and%20Brian%20being%20silly/th_15BrianSlinksAway.jpg[/IMG] Quem tiver afim de ver a sessão de fotos da premiere do WWRY em Sidney, dia 09/10 do ano…

There are 4 comments

  1. É verdade q Brian May vai vender sua tão famosa red spacial??Ou é uma mentira?? Eu acho q é uma mentira pois diz assim:United Charity está leiloando uma uma guitarra Red Special original, autografada por Brian May. Olha o erro de ortografia UMA UMA como diz o anuncio concerteza é a replica!

    Responder
  2. Ana Paula (paulistan |

    Também concordo, acho que é uma réplica- mas quando falam que é uma original, talves se refiram aos equipamentos da loja oficial do Brian, a brianmayguitars.co.uk que é o unico lugar autorizado que vende os equipamentos(guitarra, violões, amplificadores)da linha Red special. Quanto a original( a 1a e única) talvez ela depois de ser restaurada, nem seja mais utilizada tanto assim, pois é uma super preciosidade que precisa ser preservada com o maximo cuidado.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *