O poderoso baterista do Queen Roger Taylor se casa

Após um casamento fracassado e cinco filhos, o baterista do Queen, Roger Taylor, casou com sua namorada de seis anos, Sarina Potgieter.

A noiva de 36 anos, usava um vestido roxo e as celebrações tiveram um tema preto e vermelho com a dupla encenando uma cerimônia incomum em sua casa em Surrey, no último sábado.

Um amigo diz: “O evento todo foi muito discreto, mas incrivelmente divertido e leve. Tudo que eles queriam era uma grande festa com seus amigos ao invés de um casamento formal branco.

 “A recepção foi em uma enorme tenda vermelha e preta em seu jardim e todos os garçons vestiam preto. As mesas eram pretas e tinham até sofás de couro preto do lado de fora. O tema era quase escravidão.”

Um convidado disse: “A música não parou antes do amanhecer.”’

Roger, 61, que tem uma fortuna de cerca de £ 65 milhões, tem dois filhos com sua primeira esposa, Dominique Beyrand, e três com sua ex-namorada, a modelo Deborah Leng Flake.

Tradução Erika Pollice
Fonte: www.dailymail.co.uk

Outras notícias

There are 10 comments

  1. Óbvio q o grandioso Brian May foi convidado, afinal são amigos há mais de 40 anos ( não sei se ele foi, afinal é um cara ocupado)… mas e John Deacon ? Será q foi na festa do ex-companheiro de banda ?

    Responder
  2. Preto e vermelho como tema, realmente muito extranho…!! Como se diz, gosto não se discute e nem elegancia, mas gostaria de poder ver alguma foto da festa, não só eu como muitos por ai…Esperamos que a união duuure, afinal Roger é muito paquerador. E ele está muuiito bem nesta foto, continua charmoso!! Eu acho que o John não foi, ultimamente não o vemos lugar nenhum…

    Responder
  3. essa foto é do casamento mesmo?será q a imprensa teve acesso?sei não a releção de roger com a imprensa sempre foi irregular,mais de qq modo o Roger ta me saindo um verdadeiro Luciano do Valle da band,só pega as novas,mais quem pode pode né e desejo q ele seja feliz nessa batalha quero dizer nesse casamento.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.