Sacha Baron Cohen viverá Freddie Mercury

Criador de Borat fará o papel do vocalista dos Queen ,o comediante Sacha Baron Cohen, famoso pelo personagem “Borat”, está escalado para viver o ex-vocalista do Queen, Freddie Mercury, no cinema.

O filme ainda está no seu estágio inicial, sem um director contratado para levar a cabo o projecto e mesmo um roteiro pronto. Mas já se sabe que esse será escrito por Peter Morgan, de “Frost/Nixon”. Os produtores poderão usar as músicas da banda (ainda não se sabe se Cohen irá cantar ou dublar) e também contam com o apoio dos ex- integrantes do grupo.

A grande dúvida dos fãs é saber se Sasha tem talento para interpretar as duas facetas de Mercury. O lado espalhafatoso e brincalhão ele deve representar com competência. Já os acessos de raiva e melancolia que permeavam a vida do cantor talvez exijam mais do actor.

Já se sabe que o filme acabará num momento áureo para Mercury: o show da banda no estádio de Wembley, em Londres, dentro do Live Aid, eleito pelos britânicos como a melhor apresentação já vista na história do país. Ou seja, o filme terminará pouco antes de Mercury se descobrir seropositivo. As complicações causadas pela Sida levaram deste mundo o vocalista, em Novembro de 1991.

Fonte: www.rna.ao

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

  1. freddie mercury com mickael jackson e com armando diego maradona espero que apareça no filme .Incluindo que seja autorizado as musicas de freddie com mickael.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *