Ator de Borat vai virar Freddie Mercury

Líder do Queen será interpretado por Sacha Baron Cohen, famoso por Brüno

Sacha Baron Cohen será Freddie Mercury
Sacha Baron Cohen será Freddie Mercury

O ator Sacha Baron Cohen, mais conhecido pelo personagem Borat, irá interpretar o excêntrico roqueiro Freddie Mercury num drama cinematográfico, disseram produtores na quinta-feira. O filme, ainda sem título, está sendo roteirizado pelo britânico Peter Morgan, de A Rainha e O Último Rei da Escócia. Não há diretor definido ainda.

As filmagens devem ser realizadas no ano que vem, segundo o diretor Graham King, que está associado nesse projeto à Tribeca Productions, de Robert De Niro e Jane Rosenthal, e a Jim Beach, empresário do Queen, a banda de Mercury.

Os herdeiros do espólio de Mercury e os três membros sobreviventes da banda também cooperam com o projeto, segundo uma porta-voz da GK Films, produtora de King. O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor serão os responsáveis pela trilha musical, que terá canções do Queen e da carreira solo de Mercury. Já o baixista John Deacon abandonou a carreira musical.

Farrokh Bulsara, nome real de Mercury, nasceu em Zanzibar (na atual Tanzânia) e foi criado na Índia. Em 1971, fundou o Queen, banda que para muitos teve seu grande momento em 1985, no show beneficente Live Aid, em Londres, ao apresentar sucessos como “We Will Rock You” e “Radio Ga Ga”.

A banda continuou se apresentando mesmo com o declínio da saúde de Mercury. Em 1991, ele admitiu que tinha Aids, e no dia seguinte morreu, aos 45 anos. Fora do palco, Mercury tinha uma atitude reservada. Raramente se deixava entrevistar, e nunca falava da sua homossexualidade.

Fonte: www.ultimosegundo.com.br

Outras notícias

There are 1 comments

  1. Se realmente querem fazer o filme, que começem as filmagens.
    Os fãns por outro lado, deveriam ser mais cauteloso e não ter uma expectativa muito alta sobre o filme.Assim quando o filme sair não vamos nos decepcionar tanto,podendo o filme agradar muito mais .Por outro lado se a expectativa for muito grande, o filme poderá não corresponder e ficaremos então muito decepcionados. O que desejo é que tudo corra bem e que consigam ter um bom roteiro que agrade a todos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.