Pato Fu faz cover de Bohemian Rhapsody em show "música de brinquedo"

Lembra de quando você era pequeno, pegava uma caneta como microfone, transformava o sofá em bateria e chamava a família para ver sua apresentação? Música de Brinquedo, novo show da Pato Fu, traz essas e outras lembranças da infância aos que escolheram passar a noite de sexta-feira (10) na companhia da banda mineira, no Teatro da UFPE. Depois de uma hora e meia de clássicos interpretados com brinquedos, os adjetivos usados pelo público para descrever o espetáculo eram os mesmos que se usa para qualificar – geralmente – uma criança: bonitinho, lindinho, fofinho…

A plateia praticamente lotada era formada quase que absolutamente por adultos. Mas esses logo viraram crianças. Foi só começarem a aparecer os primeiros brinquedos e o casal de fantoches manipulados pelos bonequeiros da companhia mineira Giramundo para que a infância voltasse a conduzir cada um nos gritos, palmas e estalar de dedos.
….
A noite terminou embalada por Love me tender (Elvis Presley), Made in Japan (Pato Fu) e Bohemian Rhapsody (Queen). E foi esta a brincadeira conduzida por Takai e companhia para crianças e, principalmente, para os adultos que teimam – e fazem bem – em não crescer.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MWfhWMX8zwE]

Para ver a matéria completa Clique Aqui

Fonte: www.uol.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *