Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 5 comments

  1. Já me contive algumas vezes antes mas agora não dá…Eles não sabem cantar, a dublagem é péssima, colocam um carinha péssimo que fingi muuuuuito mal que toca piano (e não é qualquer melodia) e ainda toca errado e colocam o solo do Brian May antes da ópera como música de fundo.
    Isso é uma heresia ao Rock e ao Queen. Lamentável.

    Responder
  2. Muito bom, não precisa ser igual a do Queen(impossível) pra ficar bom. Pode até não gostar mas dizer que ficou péssimo é fanatismo demais. Isso só tem a acrescentar ao Queen pois não diminuiu em nada o respeito por Queen e pelo contrário, com certeza muitas pessoas passaram à conhecer Bohemian Rhapsody agora e também Queen. A única coisa que eu vejo que pode acontecer com gravações como essas é o Queen ganhar novos fãs.

    Responder
  3. Desculpe-me, mas vocês só criticam.. Eles não são o Queen, são artistas tentando cantar músicas diversas de astros diversos. Acho ótimo ser divulgado Queen em uma país que a banda não vende mais desde o começo dos anos 80. Aliás acho ridiculo plagiarem noticias tá… Por favor.. Sejam criativos ou deêm os créditos devidos… Que coisa chata…Sempre leio em todo lugar as noticias e depois aqui….

    Responder
    1. Olá Ruth, quanto as opiniões o Queen Net sempre foi aberto e nunca censuramos nenhuma, desde que não haja ofensa.

      Quanto a "plagiar notícia", nós não plagiamos, no caso deste vídeo foi passado pela Erika Pollice (que é da Equipe do site) e quanto a parte "Dica" na mesma notícia, me foi comentado pela Victoria (Vick May, que está entrando para Equipe do QN) que passaria no canal FOX, não pegamos a notícia de um site e simplesmente publicamos. Deu pra entender?

      Se você sempre lê em outros sites e depois ainda entra aqui é por que aqui tem algo que lhe interessa. E se realmente entra e lê as notícias deve notar que todas retiradas de sites constam a fonte e nos preocupamos com isso.

      Sinceramente, fazemos o site por amor ao Queen, procurando sempre novidades, notícias para por apenas para informar os fãs. Dedicar tempo para isso pra vir uma pessoa criticar o que fazemos, sinceramente é preferível que não volte a entrar, não é pra esse tipo de pessoa que fazemos o site.

      Alexandre

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *