Freddie eleito "Maior lenda do rock de todos os tempos"

Uma notícia boa sobre o Freddie hoje no dia de seu aniversário. Mais uma vez ele fica em primeiro lugar em uma pesquisa (Greatest Rock Legend of All Time).

O vocalista do Queen, Freddie Mercury foi nomeado “Maior lenda do rock de todos os tempos”. Esse cantor extravagante, que morreu em 1991, alcançou o primeiro lugar na enquete da pesquisa realizada no site OnePoll.com.

Mercury, que bateu Elvis Presley para reivindicar o título, vendeu 300 milhoes de discos após formar o Queen em 1970. Ele era conhecido por sua presença  carismática de palco durante seus 21 anos com a banda.

David Bowie, 63, foi o terceiro na enquete. O próximo foi o vocalista do Bon Jovi, Jon Bom Jovi, 48, seguido de Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Jim Morrison, Slash, 45, e Bono, 50.

“Freddie Mercury tinha toda a voz, a imagem, a presença no palco, tudo” citou o porta-voz do OnePoll.com, Daily Star.

“Ele era idolatrado pelo mundo por milhões de fãs e sua lenda viverá para sempre. Ele combinou seu ouvido para a música com uma habilidade de agradar o público de um estádio, e milhões ficaram arrasados quando o HIV finalmente o matou em 1991″, acrescentou.

Fonte: www.hindustantimes.com
Tradução Vick May

Outras notícias

There are 4 comments

  1. fez anos o melhor vocalista da historia pode não ser o mais madiático mas é o melhor.o rei dos concertos ao vivo pioneiro dos videoclipes e das digressões em estádios desde o brasil ao japão.mickael jackson foi o david beckamp em mediatismo mas freddie é o maradona!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.