Adam Lambert fala dos boatos sobre Queen

Adam Lambert discutiu os boatos de que lhe foi oferecido o cargo de vocalista do Queen.
Adam, que cantou com a banda de Brian May e Roger Taylor no American Idol, colocou o boato na mídia.

“Eu acho que aquilo foi um boato de internet” disse ele para o Undercover News.
“Basicamente eles me disseram ‘adoraríamos trabalhar com você de novo algum dia e falar sobre uma possível colaboração’. As palavras ‘Você poderia ser o nosso novo vocalista’ nunca foram ditas”.

Adam descreveu seu desempenho como “surreal”, e ainda disse: “Eu não poderia acreditar que eu estava lá com Brian May e Roger Taylor. Foi bizarro. Foi como um sonho.”

abaixo video da final do American Idols em que o QUEEN tocou com os finalistas Adam Lambert e Kris Allen

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2tqR3GUdopA]

Fonte: www.fleckingrecords.co.uk
Traduzido por: Vick may

Outras notícias

There are 3 comments

  1. Até gosto do Adam, pois tem uma voz muito boa. Só que o estilo dele é mais pop do que rock, mas não faria feio cantando queen.Mas agora, sei que Brian e Roger estão muito cautelosos quanto a ter um novo vocalista, depois que o Paul Rodger deixou os dois, assim sem muita explicação razoável.Mas nós fãns esperamos que eles não desanimem e voltem aos shows e aos estúdios.Estamos com saudades…

    Responder
  2. Acho que Adam Lambert cairia como uma luva no Queen, pois é um cantor versátil, assim como era Freddie Mercury (inigualável), quanto a saída de Paul Rodger já era esperada, afinal ele é vocalista e lider de uma das maiores bandas da história do rock, o Bad Company, banda tão grande e importante quanto o Queen, valeria a tentativa, Adam canta muito.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.