Steven Adler: Freddie Mercury, Plant, Tyler e Axl Rose

Steve Johnson, da Icon Vs. Icon, conduziu recentemente uma entrevista com o ex-integrante do Guns N’ Roses  e atual baterista  do ADLER’S APPETITE, STEVEN ADLER, onde ele falou sobre sua nova autobiografia, “My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N’ Roses”. Alguns trechos do bate-papo seguem abaixo:

Icon Vs. Icon: Estando na indústria musical por tanto tempo quanto você está, ainda há surpresas?

Adler: A surpresa é que não há mais indústria musical. Eu tive sorte o bastante para ainda pegar o período final do mundo do entretenimento, onde você trabalhava muito, você fazia shows, você tocava em qualquer lugar, e você divulgava seus trabalhos. Você fazia tudo o que podia e era alguém superior. Os poucos superiores, assinavam contratos e tinham que gravar. Hoje em dia, qualquer um está gravando. Fazem isso em seus quartos. Então, se você reparar nessas bandas que estão chegando… Não sei… você costumava ver alguém andando pela Sunset Boulevard, e sabia diferenciar um cara de colarinho azul e um astro. As pessoas se preocupavam com a aparência. Eu vejo esses vídeos das bandas atuais, e eu juro que eles são os mesmos caras que me atenderam no Burger King! Você sabe do que estou falando! Eles não se importam com a aparência deles! Cuide da sua cara! Esteja bem! Penteie seu cabelo! Faça alguma coisa! É entretenimento! É assim que me sinto com relação a isso. Eu tive sorte de pegar o tempo em que era real. Não era uma fantasia, era uma performance. Atualmente existem bandas que tocam com playback, que porcaria é essa? [risos]

Icon Vs. Icon: Parece, especialmente nas mídias de rock, que eles tendem a focar principalmente no fato de você pintar o AXL ROSE de uma forma negativa. Isso sempre te deixou num patamar ruim ou se tornou parte da carga?

Adler: Não. AXL é uma das pessoas mais maravilhosas que eu tive em minha vida. Ele é um vocalista incrível. Ele é um dos maiores vocalistas. Você tem FREDDIE MERCURY. Você tem ROBERT PLANT. Você tem STEVEN TYLER. Você tem AXL ROSE. Foi uma benção poder trabalhar com esse cara. Eu quero que ele seja parte da minha vida. Ele é meu irmão. Como eu disse uma vez, irmãos brigam. Já chega de brigas… Vamos em frente… Eu quero terminar o que comecei com ele e com o pessoal. Eu tenho certeza absoluta que eles também querem. AXL foi nada menos que uma influência maravilhosa, e uma pessoa maravilhosa pra mim! Eu o amo e quero que ele faça mais parte da minha vida. Eu sou grato por ter tido uma história com ele. Nenhum clima ruim. Tudo é amor e respeito.

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Os bigodudos do rock

Postado por - 26 de agosto de 2009 2
Símbolos de masculinidade e respeito, os bigodes nunca foram mais populares que a cabeleira dentro do univeso rock’n’roll, mas os…

Fã desastrado do Queen

Postado por - 2 de março de 2004 0
Um fã da banda inglesa Queen apagou acidentalmente o autógrafo de Brian May da guitarra comprada por mil libras (cerca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *