Press Release do Livro: QUEEN MAGIC WORKS – de Marcelo Facundo Severo

 PRESS RELEASE QUEEN MAGIC WORKS – MARCELO FACUNDO SEVERO

Queen Magic Works
Queen Magic Works

Queen Magic Works, escrito por Marcelo Facundo Severo, conta a biografia de uma das bandas mais influentes do rock de uma  forma diferente. Através de uma narrativa que aborda a produção musical da banda ao longo de sua carreira. Queen Magic Works ressalta o contexto histórico, os instrumentos, os estúdios e as inspirações das canções que marcaram gerações.

 Inspirado pelo livro de Cláudio Dirani “Paul McCartney, todos os segredos”, o autor colocou em prática a idéia de escrever um  livro sobre sua banda predileta, realizando muitas pesquisas em publicações e ouvindo, re-ouvindo, milhares de vezes cada música  cada álbum resultando no produto final: Queen Magic Works.

 Com lançamento previsto para agosto, pela editora Mandacaru, o livro contém detalhes dos integrantes (incluindo o período pré-Queen), e, principalmente um trabalho técnico analisando faixa a faixa de cada álbum. 

Paixão, técnica e pesquisa se misturam  na narrativa dessa biografia diferenciada, em cada canção,  em cada álbum que em 40 anos de carreira embalaram  e  embalam multidões ao redor do mundo. 
 
Marcelo se tornou fã do Queen após ouvir Bohemian Rhapsody em 1992, curiosamente, sua irmã esteve presente no show  de 1981 no Morumbi, atualmente é colunista do fã clube da banda, Queen Net (www.queennet.com.br).    

O livro está em Pré-Venda pelo site oficial:  www.livroqueenmagicworks.com.br

Clique aqui e Participe da Promoção Queen net e concorra a 2 Livros!!

Contato com Marcelo:
Email: severomay@gmail.com e dayse.drovette@gmail.com 
Fone: (11)8190-4014 com Dayse.

Outras notícias

There are 4 comments

  1. Caramba,esse livro parece ser muito bom e para fazer um livro assim só sendo um verdadeiro fã! E ainda tem o fato dele pesquisar e escrever sobre o grupo mesmo não tendo vivido a época QUEEN na "estrada" e apreciado os lançamentos que saiam. Estou bem curiosa para ler e aprecia-lo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.