De Brian May para Brian Grey: A marca registrada do roqueiro desbotou em apenas um ano

Seus famosos riffs de guitarra podem ter resistido ao teste do tempo. Infelizmente para Brian May a sua cabeleira, marca registrada, não.

O guitarrista do Queen de 62 anos apareceu decididamente grisalho quando ele perambulou em Londres esta semana.

Este é o contraste de doze meses atrás, quando a famosa cabeça de cachos rebeldes da estrela aparecia preto.

A marca registrada de cachos do roqueiro parece finalmente ter sucumbido à devastação do tempo
A marca registrada de cachos do roqueiro parece finalmente ter sucumbido à devastação do tempo

E ele parece ter descartado o frasco de tintura nos últimos meses, e preferiu deixar a natureza seguir seu curso.

A questão do seu cabelo tem sido frequentemente um assunto delicado para o roqueiro, que reagiu mal às acusações de que ele fez um permanente para manter os cachos crespos.

Ele uma vez disse: “Esta estupidez de pessoas que dizem que eu fiz uma permanente ou qualquer outra coisa. Me deixa perplexo. Todos esse “’poodle’ c**p. It pi***s” (xingamento). Porque há tantas outras coisas boas para falar.

A banda de Brian, o Queen, no auge de seu sucesso em 1982.
A banda de Brian, o Queen, no auge de seu sucesso em 1982.

May, que se juntou ao Queen em 1971, uma vez admitiu que, embora tivesse tido vergonha de seu cabelo nos no início de carreira da banda, mais tarde ele começou a achar legal. Ele já mantém o mesmo estilo a quase quatro décadas, alterando seu comprimento apenas marginalmente durante esse tempo.

O homem imutável: Brian ainda usa a guitarra única feita em casa que ele construiu quando adolescente
O homem imutável: Brian ainda usa a guitarra única feita em casa que ele construiu quando adolescente

No entanto, seu cabelo desbotado não pode ter sido ajudado por seu nível de estresse recente, na seqüência, uma explosão de raiva dirigida a um vereador conservador em Abril.

Em um confronto extraordinário sobre a caça da raposa, a estrela descreve o líder do Conselho de Leicestershire, David Parsons, como patético, arrogante, estúpido.

May lançou uma campanha anti-caça, provocando uma apaixonada defesa da Quorn Hunt, que tem operado em Leicestershire por mais de 300 anos.

Sr. Parsons disse: “Eu receio que as pessoas em comunidades rurais não vão ter aulas de uma pomposa estrela de rock Londrino.

Assim que May ouviu sobre os comentários em um jornal local, ele postou uma resposta abusiva em seu site ao lado de uma foto do vereador.

Ele rotulou o Sr. Parsons como ‘uma vergonha’ e ameaçou de punir severamente ‘guts for garters’ (mas ao pé da letra seria fazer meias com suas tripas) se ele se aproximasse.

“Como você se atreve a ter a presunção de me julgar e me insultar? Você não sabe nada sobre mim, seu homenzinho.”, disse May.

Fonte: www.dailymail.co.uk
Tradução: Erika Pollice

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 10 comments

  1. Ana Paula (paulistan |

    Mesmo com a idade que tem, Brian está com muito boa aparencia, continua lindo e cheio de saúde e não como alguns artistas que acabaram ficando ao longo do tempo com a aparência envelhecida, acabada mesmo. A beleza de uma pessoa é também reflexo de sua vida interior, dos seus valores e ideais. E esse tipo de beleza,ele tem de sobra. Quanto aos seus "cabelinhos", não tem problema, ele continuará muito fofo e não perderá seu charme, sua simpatia e elegância. E se ele quiser,nada que uma tinta não resolva, a qualquer hora.

    Quanto a sua campanha SAVE ME vamos rezar para que tudo dê certo, afinal ele esta fazendo um grande e lindo trabalho que merece o nosso aplauso e apoio. Só que nós fãns também queremos mais Brain cantando e encantando com sua Red Special. E para que ele consiga unir as duas coisas, desejamos muita paz e saúde com muito carinho. E é o que ele mais precisa neste momento…

    Responder
  2. Não importa se o cabelo dele tá desbotado ou não…
    O importante é que ele continua charmoso (Mais charmoso do que nunca!), que continua tocando bem… Enfim, Brian Harold May continua sendo Brian Harold May!
    Brian ”Grey” não foi legal²

    Responder
  3. Brian deveria ter feito o que John fez: desaparecer. Assim ele não precisa dar explicação do seu cabelo. E vamos ser sinceros: Brian tá velho pessoal, o cara não queria ter a mesma cabeleira de anos anos atrás, faça-me o favor. O cara não se conforma que o tempo passa ?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *