Children of the Beast retorna ao palco do Crossroadsem, em Curitiba

No próximo dia 13 é comemorado o Dia Mundial do Rock. Para antecipar a festa, o Crossroads traz novamente a Curitiba a banda Children of the Beast. A banda, considerada o cover oficial do Iron Maiden no Brasil, tocará nesta sexta, 9 de julho, os grandes sucessos do grupo, num show em homenagem ao rock. O primeiro lote de ingressos já está à venda por R$ 15,00.

A banda paulista, formada em 1993, é formada por Eric Claros (bateria), Lelly Biscacci (guitarra), Lennon Biscacci (baixo), Raphael Gazal (guitarra), Piotr Wisniewski (guitarra) e Sérgio Faga (vocal), que, por ter um timbre de voz muito semelhante, é considerado o Bruce Dickinson brasileiro. Além disso, os integrantes possuem o figurino e instrumentos iguais aos originais do Maiden.

A festa do rock’n’roll no Crossroads começa antes, com a banda Blindagem na “Quarta Pró-Rock”. O grupo paranaense interpreta músicas que têm marcado uma trajetória de mais de três décadas. Na quinta-feira, o grupo The Elder, sob o comando do vocalista Rodrigo Vivasz, toca os grandes clássicos do rock, consagrados por Deep Purple, The Doors, Jimmy Hendrix, Whitesnake, The Cult e Pearl Jam.

No sábado, a Crackerjack, que é atração desde a inauguração do Crossroads, faz a trilha sonora com canções do Queen, Pink Floyd, Creedence, entre outros grupos. A abertura da noite é com o Ladyzepellin Acústico.  (assim está no site, não sei se é o nome da banda cover do Led Zeppelin ou se erraram).

Crossroads
Avenida Iguaçu, 2.310 – Água Verde
Informações: 41 3243.3711
Abertura da casa: 21 horas
www.crossroads.com.br

Fonte: Fonte: www.paranashop.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

live aid é lançado no final do ano

Postado por - 14 de agosto de 2004 0
Quase 20 anos depois de sua realização, o festival Live Aid será lançado oficialmente em DVD. O evento foi realizado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *