Netinho faz participação em show do Jammil e canta Love of my life

.. Entre as músicas interpretadas por Netinho, a música de trabalho “Apertadinho”, antigos sucessos como “Pra Te Ter aqui”, “Onde Você Se Esconde”, “Preciso de Você” e “Milla”, além da música “Love of My Life”, imortalizada por Freddie Mercury e interpretada lindamente pelo cantor Netinho, a pedido de Manno Goes.

Para ler a matéria completa  Clique Aqui

Netinho é fã declarado do Queen, abaixo confira vídeo dele falando de seu amor ao Queen e interpretando love of my life.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4Xga_19GT2k]

Fonte:  www.carnasite.com.br

Outras notícias

There are 8 comments

  1. Muito legal que ele seja um fã declarado do Queen!! Mas quanto a interpretação e arranjo nun dá né. E tem cada coisa espantosa por ai na praça uhrrrrr…que já nen me surpriendo. Queen é coisa fina e não é para qualquer um. Fico imaginando no carnaval de Salvador ele apresentando isso de cima de um trio elétrico e o povo berrando descontrolado! Se a moda pega… é bagunça geral!!!

    Responder
  2. Concordo com a Ana Paula. Legal ele ser fã, mas não sei como ele conseguiu permissão pra gravar essa versão horrorosa, até o ingles ele conseguiu errar. Que blasfêmia.

    Responder
  3. é engraçado como as pessoas que não tem voz e não sabem falar inglês se metem a cantar HAAAHAHHAHAHAHA deve ser só pra fazer papel de bobo mesmo 😀

    Responder
  4. ah pô, é óbvio que ficou péssima a versão, que ele não sabe cantar, e blalabla.. mas não é por isso que ele ou qualquer pessoa não pode cantar Queen. O netinho por exemplo se declarando fã e cantando uma música do Queen fez com que vários fãs dele que não conhecem a banda procurar, podendo até se tornar fãs também.. e não só pro netinho, qualquer artista que grava uma música do Queen é divulgação a mais da banda. E se a versão ficar ruim, fica mal pra quem gravou, não altera em nada a qualidade da música original ué..

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.