Nós vamos, Nós vamos pegar você! Promete Brian May

We Will, We Will Catch you! promises Brian May
Nós vamos, Nós vamos pegar você! Promete Brian May

Brian May  |  Dead Fox
Brian May | Dead Fox

A lenda do rock, Brian May, ofereceu uma recompensa de 500 libras para encontrar o assassino cruel de uma jovem raposa. O guitarrista do Queen, ofereceu o dinheiro para obter informações depois que uma jovem carcaça foi encontrado na borda da Floresta Hiraethog no último domingo. O animal foi encontrado morto com corda de nylon laranja amarrado com um forte nó em torno de uma perna para trás, enquanto a outra perna de trás tinha sido arrancada.

A corda tinha dois laços amarrados na outra extremidade, o que, a RSPCA disse que poderia indicar que a raposa foi amarrada. “Havia um pouco de osso retalhado da perna superior projetando para baixo de seu corpo”, disse Judi Hewitt, um membro do País de Gales contra crueldade animal (WAAC), que encontrou a raposa, enquanto fora em um passeio com o marido. “Acredito que este pobre animal foi utilizado para divertimento de cães jovens. “Ela foi, então, despejada na mata até uma vala em cima de e ervas secas. “Foi o cheiro da decomposição que deu o seu paradeiro”, acrescentou.

O guitarrista Brian decidiu fazer um pronunciamento oferecendo uma recompensa por informações que levem à condenação de quem matou a jovem raposa em seu website Save Me.

“Decidi contribuir com esta recompensa em dinheiro”, disse Brian. “Eu não pedi nada parecido até agora, no Save Me, mas eu acho que essa é uma oportunidade para o Save Me de usar a sua voz e poder para o bem, para tentar obter justiça para esta pobre criatura. “Se você quiser ajudar, eu vou tentar organizar um canal rapidamente, para o dinheiro fluir em linha reta em um fundo para esse tipo de coisa.

Ms Hewitt disse que a “a pequena raposa” foi “torturada até a morte”. “As pessoas que fizeram isso são más e bandidos covardes”, disse ela. “Se alguém souber quem fez essa coisa cruel e terrível, eu espero que façam a coisa certa e contate a polícia.”

Fred Armstrong fiscal da RSPCA viu os ferimentos do filhote em primeira mão após a reunião com a Sra. Hewitt na floresta. “Esta foi realmente uma descoberta angustiante e as circunstâncias em que este pobre animal foi encontrado me faz suspeitar de crime e crueldade”, disse ele. “Eu não acho que seja provável que a corda tenha se enrolado em torno da perna da raposa por acidente. “É mais provável que um ser humano tenha amarrado a corda na perna do animal e, portanto, preocupa-me que um crime foi cometido.

“Eu também acho que o fato de que esta raposa tenha sido encontrada em um local remoto é prova contra nenhum acidente e que as pessoas responsáveis pelo sofrimento do animal pensaram que nunca seria encontrado. “Peço qualquer um que possa saber o que aconteceu com este animal jovem, por favor entrar em contato comigo.”

Qualquer um com informação é convidado a entrar em contato com a RSPCA 0300 1234 999 em North Wales Police ou em 0845 6071001 (linha de Gales) ou 0845 6071002 (linha Inglesa).

Fonte: http://www.denbighshirefreepress.co.uk
Tradução Érika Pollice

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 5 comments

  1. Céus, que absurdo!!!!! Como alguem faz isso com um animal q nao faz mal a ninguem??? … Que ridículo meeeo!!! Tomara que achem esse monstro logo…. minha vontade e de fazer com ele o mesmo que ele fez pra raposa.

    Responder
  2. Gente, detesto quem judia de animais. O Brian é demais, Esta coberto de razão de pagar pra encontrar esse tranqueira. Quem mata animal mata uma criança!! Pois animais não tem maldade nenhuma, são como se fossesm bebes. Adoro animais, e estou com o Bri nessa!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *