Parece mas não é: Tem gente tentando te enganar com algumas bandas

Começo de 2010, outono no hemisfério sul e você se depara com notícias de que o Brasil vai receber grandes shows de bandas veteranas, o que sempre balança nossos corações, não é? Quem é que não fica com vontade de ver aquele velho ídolo ainda em ação?

De qualquer forma, algumas dessas promessas soam muito estranhas.

Você vê chamadas para shows da “Banda de Frank Zappa”, para a “Banda de Janis Joplin”, e até para programas de TV anunciando a presença do ABBA em seus estúdios. Só que essas bandas já se separaram há séculos! Como isso é possível?

Pra você que também fica se perguntando como é que essas bandas ressurgiram do nada, fizemos uma pequena lista das atrações que estão chegando ou que passaram por aqui recentemente, para você não achar que voltou no tempo para 1972 a cada ver que ler um anúncio desses.
…..

 Queen – Em 2009, Brian May trouxe o Queen de volta à vida, mais uma vez, com Paul Rodgers nos vocais. Não que Rodgers não seja um excelente vocalista, mas vender como Queen uma formação sem Freddie Mercury, que foi frontman da banda por duas décadas, é quase um crime.

Leia matéria completa Clicando Aqui

Fonte:  www.virgula..com.br

Outras notícias

There are 5 comments

  1. O pessoal faz de tudo, enrola como pode para que as pessoas estejam nos shows!Não `e mais fácil dizer a verdade?
    Agora vou -puxar a orelha- do autor do texto que colocou que Brian reavivou o grupo em 2009. Será que ele ta desavisado ou o que…Isso aconteceu bem antes e o primeiro resultado foi o Cd ao vivo de 2005. Depois veio o Cosmos Rocks e uma turnê em 2008. Em 2009 os integrantes do Queen já estavam fazendo outros trabalhos… Os fans sabem bem disso. E quanto ao Queen+Paul Rodgers,parece ate que ele perdeu essa maravilha de show e nao consegue justificar, ou nao entendeu nada do projeto… Que pena!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.