Liam Gallagher é eleito melhor líder musical de todos os tempos por leitores de revista inglesa

Liam Gallagher, do grupo Oasis, foi eleito melhor líder musical de todos os tempos, à frente de nomes como Bono Vox, Freddy Mercury, Paul McCartney e John Lennon, em uma votação realizada entre os leitores da revista britânica “Q”.

Liam ocupa o primeiro posto de uma lista de 20 músicos que  “Q” publicará em sua edição de maio, que estará à venda no dia 27.

Em declarações à revista, Liam Gallagher disse estar à altura de Elvis Presley, o rei do rock. “Estamos Elvis e eu. Não saberia dizer qual dos dois é o melhor”.

Em agosto passado, seu irmão Noel decidiu deixar o Oasis, uma das bandas mais populares dos últimos anos, devido aos atritos com Liam, e seguirá em carreira solo.

Entre as figuras incluídas na lista da “Q” estão Bono (2º), Freddie Mercury (3º), Damon Albarn (4º) e Chris Martin (5º), bem como Paul McCartney (9º), John Lennon (10º) e Robbie Williams (11º).

Os irmãos Gallagher foram sempre centro das atenções dos tablóides britânicos por sua forma de vida tão extravagante e suas arejadas disputas pessoais.

O Oasis foi criado em 1991 por Liam Gallagher (vocalista), Paul Arthurs (guitarra), Paul McGuigan (baixo) e Tony McCarroll (bateria). Pouco tempo depois, se uniu a eles Noel Gallagher (guitarra).

Até junho de 2009, o Oasis tinha vendido mais de 50 milhões de discos no mundo todo e suas músicas já estiveram várias vezes entre as mais vendidas no Reino Unido.

Fonte: www.uol.com.br

Outras notícias

There are 9 comments

  1. Eu nem digo mais nada,cada uma q parece duas,q isso em logo ele se comparar a Elvis n sabe quem é o melhor i ainda essa revista,n só ela sempre tem essas listas ''especiais'' pra irritar cada vez mais,q ousadia dele se comparar ao Elvis,esse cantor q canta com a mão nas costas parece q ta mal,depois dessa eu vou até começar a acreditar agora q eu sou o Superman.

    Responder
  2. Falar o que de uma lista que tem um cara que diz que é a reencarnação do John Lennon mesmo tendo nascido 8 anos antes da morte dele e que se compara ao Elvis?
    Sem comentários…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.