Queen + Paul Rodgers: não descartando uma possível reunião

O The Pulse of Radio relata: Quase um ano após a sua separação de Brian May e Roger Taylor do Queen, Paul Rodgers, diz que é a favor de uma parceria com os músicos em ocasiões especiais.

Após um período de cinco anos, Rodgers anunciou em maio que Queen + PAUL RODGERS havia encerrado as atividades. Embora alguns membros da indústria estivessem conscientes da separação iminente, os fãs que estavam esperando ansiosamente para que a banda finalmente anunciasse datas norte-americanas para divulgar seu álbum “The Cosmos Rocks” (2008), foram pegos desprevenidos com a notícia.

Rodgers explica que não há absolutamente nenhum ressentimento entre ele, May e Taylor, mas salienta que o seu tempo com o grupo foi mais longo do que ele imaginava.

“Isso meio que se intensificou um pouco, e foi muito divertido – Eu realmente gostei. Mas eu olhei pra trás e quanto tempo… Eu disse: ‘Ai, estou com esses caras já fazem quatro anos!’ E eu não quero perder meu próprio senso de identidade. Senti que estava sendo sugado para uma outra entidade – o que é uma coisa bonita – o que eles fazem. Então deixamos em aberto. Portanto, se houver algum trabalho beneficente ou alguns shows, sabe, poderíamos nos reunir e fazer isso. É assim que deixamos as coisas”.

Fontes:
www.whiplash.net
Traduzido por Karina Detrigiachi
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Outras notícias

There are 5 comments

  1. Paulo Panucci(QueenP |

    eu(particularmente, por favor, é particularmente, naum me levem a mal) naum gosto muito de Rodgers!

    mais cara… quero ver o Bri e o Rog de novo nos palcos!

    então q venha OH YAHhhhhhhhh(paul rodgers começando uma musica!) vorta q nóis ouvi 😀

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.