Aerosmith: Joe Perry convida Chris Cornell, Paul Rodgers e Billy Idol para o posto de vocalista

E a novela “procura-se um baterista para o Aerosmith”, que todos julgavam interminável, teve mais uma guinada nesta semana. Só que, para surpresa geral, o enredo complexo e a trama confusa estão transformando o dramalhão em uma tremenda comédia.

O site da revista americana Classic Rock garante que o guitarrista da banda, Joe Perry, já convidou três grandes nomes para assumir o lugar de Steven Tyler, que segue se recuperando da dependência química em analgésicos: Billy Idol, Paul Rodgers (ex-Bad Company e Queen) e Chris Cornell, agora de volta ao Soundgarden.

Se o fato de não saber quem substituiria Tyler já estava deixando os fãs do Aerosmith de cabelo em pé, a aparição dos três nomes transformou a ansiedade em desespero. Imagine só Billy Idol, por exemplo, pendurado no microfone para chegar às notas agudas de Love in The Elevator!

Mas o ponto alto do episódio mais cômico do folhetim roqueiro foi mesmo a resposta de Chris Cornell para o convite feito por Perry. “Que? Isso é sério?”, teria perguntado o ex-vocalista do Audioslave sobre a proposta de tornar-se frontman do quarteto de Boston. “Claro que não! Imagina só o quão ridículo seria isso…”, afirmou ele, segundo o site.

Quem agradece a negativa de Cornell, do fundo do coração, são os fãs da banda, que não terão de ouvir os clássicos do Aerosmith com seus cacoetes vocais. Isso para não falar no pífio desempenho de seu gogó em seu mais recente disco-solo, Scream (2009), um fracasso completo que contou com a mãozinha do produtor superestrelado Timbaland.

No caso de Paul Rodgers, a situação é, no mínimo, menos ridícula. Mas, após desfazer sua parceria com o Queen no ano passado, o vocalista está entrando de cabeça na reunião do Bad Company e, por isso, declinou educadamente a proposta.

Passado o susto das três escolhas, resta esperar pelo próximo capítulo dessa novela, fazendo votos que os próximos episódios sejam um pouco mais sérios.

Fonte: virgula.com.br

Outras notícias

There are 6 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.