Jim Hutton faleceu hoje

Tem sido publicado relatos (não necessariamente verdadeiros) que Jim Hutton, ex-amante do Freddie e autor de “Mercury and Me” faleceu hoje em sua casa na Irlanda.

Acredita-se que foi devido a complicações relacionadas à Aids

OBS: Não se tem certeza se esta é uma é notícia fictícia ou real. Estamos confirmando e assim que tivermos notícias postamos aqui.

Fontes:  queenzone.com | queenworld.com

Outras notícias

Queen on Tour

Postado por - 18 de fevereiro de 2005 0
Só para lembrar a todos que para saber tudo sobre a nova turnê é só clicar no endereço: [URL=http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#]http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#[/URL]

DVD 46664 em Pré Venda na Saraiva

Postado por - 15 de novembro de 2004 0
Enfim o DVD 46664 em pré-venda na Saraiva. A previsão de postagem da Saraiva é para 03/12. “46664″ foi o…

Queen no SBT

Postado por - 27 de agosto de 2004 2
Nesta sexta-feira, 27 no programa na sbt (Cor de Rosa) à tarde , passou uma reportagem sobre a ginasta Daiane…

There are 14 comments

    1. Que bobagem… o Jim Hutton morreu mais de 18 anos depois do Freddie e foi ele quem o contaminou? Quando Freddie conheceu o Jim, ele provavelmente já estava infectado.

      Responder
    2. E mais… o Jim não chegou a desenvolver a doença. Morreu em decorrência de problemas pulmonares, devido a longa companhia do cigarro em sua vida.

      Responder
  1. Quem contaminou quem, não interessa…eles se amaram…e quem não se precavê , acabará como eles…Como dizia Freddie..eu sou a verdadeira Rainha ..a prostituta do rock..Sou uma pessoa..e quero viver..The show must go on..
    Amo Freddie que saudades…

    Responder
  2. Estou triste com a notícia da morte de Jim Hutton. Adoro Freddie Mercury e Jim fez ele muito feliz.Fique em paz Jim. Espero que os dois se encontrem e vivam a vida eterna juntos e felizes.

    Responder
  3. QUANTA BOBAGEM. PARA QUE IMPORTA SABER QUEM PASSOU PARA QUEM A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO. TALVEZ OS DOIS JÁ ESTIVESSEM COM HIV QUANDO SE CONHECERAM, TALVEZ ISSO, TALVEZ AQUILO. MAS SE ELES PERMANECERAM JUNTOS MESMO DURANTE A DOENÇA, ISSO QUER DIZER QUE QUEM PASSOU PARA QUEM NÃO IMPORTOU MUITO PARA ELES.

    Responder
  4. ...eeu amo o freddie |

    Gente eu amoOoOo o FREDDIE mas.. pelo amour de Deus ..

    ( ..agola ele tá no céu junto com freddie.. os dois serão felizes lá no céu )

    Achar que pra entrar no CÉU é facil ? Nos não sabemos se eles foram pra lá.. soh Deus sabe..parem de hipocrisia e acordem para vida..pois respondendo a pergunta de Freddie na musica The show must go on ele diz : Alguém sabe para que vivemos ? eu sei.. para praticarmos o bem tanto para nós como para os outros e ele viu que de tanto aproveitar a vida teve a morte mais tragica.

    ( é a minha opinião, mas eu admiro muito ele )

    Responder
  5. Não dar para dizer quem contaminou quem, mas a chance de Freddie ter passado é muito maior, já que ele era famoso, e segundo biografias era promiscuo. Mas isso não importa mais, além disse eles contrairam a aids na decáda de 80 que era uma coisa nova, mais temida do que conhecida. lamento a morte de Jim, mas fico feliz de ele ter conseguido viver tanto tempo depois com a aids (desde 1987, pois é o ano que Freddie ficou sabendo que tinha aids, segundo biografias, e ele já estava junto com Jim em 1985).

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.