Queen em matéria sobre Lady Gaga

Em matéria publicada no site racatinet.com, intitulada LADY GAGA – A nova rainha da música pop o Queen é citado como referência e seu produtor com parou seu estilo vocálico com o de Freddie.

Veja parte da matéria em que Queen e Freddie são citados:

…. Mais conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga, ela é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen….

….O produtor musical Rob Fusari, quem ajudou Gaga a compor uma de suas primeiras canções, comparou seu estilo vocálico com o de Freddie Mercury. Ele apelidou-a de Gaga por causa da canção “Radio Ga Ga”, do grupo de rock Queen. Ela começou a usar este apelido como seu nome artístico e a partir daí ficou conhecida como Lady Gaga…..

Para ler a matéria completa Clique Aqui

Fonte: www.aracatinet.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian no 3D Awards 2011

Postado por - 14 de fevereiro de 2011 0
Na semana passada Brian participou da International 3D Society 2nd Annual 3D Creative Arts Awards no Hollywood’s Chinese Theatre, em 09 de fevereiro, que foi apresentado…

Brian May no ranking de guitarristas

Postado por - 29 de janeiro de 2004 0
A revista americana Guitars World publicará em março um ranking dos melhores guitarristas de Hard Rock de todos os tempos.…

There are 9 comments

  1. não deveriam rebaixar o Freddie ao nível de comparar a VOZ dele com a dessa aí.. ainda se fosse em roupas extravagantes, dava até pra perdoar.
    Agora, sério, se ela tivesse voz ainda daria pra comparar, mas ela não canta NADA, é tudo ilusão!

    Responder
  2. Ela é maravilhosa, mas falta se desenvolver bastante, mas ela arrebenta nas roupas, ela é glam puro, ela é ótima…
    Essa do nome foi ótima, hehehe, ela tem uma voz maravilhosa e compôe ótimas músicas, ela é a próxima Madonna certamente, tem muita atitude e muita voz, isso lembra o Freddie!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *