Estátua de Freddie Mercury tem 'calça abaixada' em manifestação em Montreux

Mulher observa estátua do cantor Freddie Mercury, líder da banda Queen, com um par de calça arriadas em Montreux. A manifestação foi realizada com o objetivo de chamar a atenção para as condições de saneamento básico durante o Dia Mundial do Banheiro

A estátua do cantor, inaugurada em novembro de 1996, mostra Mercury com o punho erguido, ao lado de uma extensa via de passeio à beira do lago.

Outras notícias

There are 9 comments

    1. Pois é!! Primeira coisa que me veio na cabeça. Como vestiram? Vai ver costuraram nele, sei lá, ou é aquelas de velcro.
      Mas sacanagem né! Que que o Freddie tem a ver com esse protesto.

      Responder
  1. EMBORA O FREDDIE MÉRCURY FOI UM HOMOSSEXUAL ASSUMIDO, ELE NÃO TEM NADA A VER COM ESTE PROTESTO PITORESCO, PARA SER MAIS CLARO, OS PROTESTANTES DEVIAM USAR FIGURAS E OU BONECOS DO PREFEITO DA CIDADE.

    Responder
  2. Falta de Respeito com um dos maiores astros do Rock de todos os tempos…..falta de juizo de quem fez tambem…..mais como montreux só tem a estatua do Freddie Mercury como maior atração, eles vão fazer algo nela pra chamar atenção mesmo…Bando de palhaços !! Mais pensem …. se fosse no Brasil seria pior,a estatua nem estaria lá…kkkk..

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.