13 de Julho de 1985, 24 anos de Live Aid

Foi há precisamente 24 anos o dia em que a música mudou o mundo. Sim, foi no dia 13 de Julho de 1985 que se deu o memorável Live Aid organizado por Bob Geldof. Os Queen actuaram no palco de Londres em “prime share” britânico e simplesmente arrasaram. Foram considerados a melhor actuação do evento pelo prórpio Bob Geldof. Freddie Mercury mostrou-se a todo o mundo como um verdadeiro monstro em palco e o mundo ficou de vez rendido aquela que era e ainda hoje é considerada como uma das melhores live bands de sempre!

Aqui fica um video a recordar essa memorável actuaçao: CLIQUE AQUI
Fonte: Queen Fan Club Portugal – KQA

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

QUEEN no IDOLOS!!!

Postado por - 14 de abril de 2006 0
No ultimo dia 12/04/2006 na versão nacional do progama "IDOLOS" do SBT, um dos participantes para se garantir na proxima…

There are 3 comments

  1. Caramba… Que performance incrível!Não é a toa que pra mim e algumas fontes, é considerada como a melhor apresentação do Live Aid.Simplesmente Bob Geldof teve uma excelente idéia para ajudar as pessoas que ainda estão sofrendo na África.Freddie Mercury foi excelente! Cantou muito bem e teve a platéia nas palmas de suas mãos! VIDA LONGA AO ROCK AND ROLL!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. 24 anos se passaram e quando eu assisto esse DVD tenho a impressão de que está acontecendo no exato momento…A apresentação do Queen realmente dispensa comentários, simplesmente fantástica, e o Freddie estava simplesmente indescritível…

    Responder
  3. ..absolutamente, um grande espetáculo, nessa apresentação do QUEEN LIVE AID 1985, percebe-se nitidamente Freddie se transbordando de tanta alegria e vitalidade, é lindo ver ele assim tão feliz, pleno e realizado, esse Show me emociona pra caramba, me faz muito bem, muito bem, ele transmite toda a sua energia, aliás todos os integrantes estavam irradiantes, nossa… aquele dia, aquela hora, naquele exato momento, para todos foi inesquecível, com certeza, um belíssimo evento.Salve Bob Geldof!!! .

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *