Faixas de “LEGO” podem ser exportadas para “Rock Band”

O site especializado em tecnologia Wired obteve algumas informações a respeito de novidades envolvendo “LEGO: Rock Band” e conteúdo por download de “Rock Band” e “Rock Band 2″.

Sobre o título inspirado pelas pecinhas montáveis, o site reporta que todas as canções serão exportáveis para o disco rígido do Xbox 360 ou PlayStation 3, como ocorreu do primeiro “Rock Band” para o segundo. O site diz que haverá uma pequena taxa a ser paga para utilizar tal funcionalidade.

Além disso, o site informa ainda que o setlist de “LEGO: Rock Band” trará canções das bandas White Stripes, The Raconteurs e Queen (incluindo “We Will Rock You” e “We Are The Champions”). A banda de Freddie Mercury, inclusive, receberá também um pacote de músicas por download para “Rock Band” e “Rock Band 2″, no total de dez canções. As faixas não foram todas reveladas, mas incluem sucessos como “Under Pressure”, no pacote previsto para outubro.

The Raconteurs e White Stripes, bandas do músico Jack White, também receberão pacotes por download, em outubro e novembro, respectivamente. As músicas incluem sucessos como “Steady as She Goes”, “Dead Leaves and the Dirty Ground”, “Icky Thump” e “Girl, You Have No Faith In Medicine”.

Por fim, a lista revelada pelo site informa ainda que as canções “You and Me”, da banda Attack! Attack!, e “Send a Little Love Token”, do grupo The Duke Spirit, chegarão ao serviço Rock Band Network.
Fonte: uol.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

  1. guitar hero é melhor…. no Guitar Hero World tour tem as faixas “We are the champions”, “fat bottomed girls” e “C-lebrity”… só que só no Xbox da pra baixa o pack com as musicas do Queenagora que tem o Playstation 2 (ow hoje mais conhecido como Pobrystation 2) não tem essas musicas nem da pra baixar o pack!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *