We Will Rock You o Musical no seu iPhone

Produções teatrais Queen, o grupo por trás do premiado musical ‘We Will Rock You’ apresenta a primeira aplicação teatral para iPhone.
‘We Will Rock You – The Game “é um simulador de gestão que coloca o usuário para o teste como o produtor do show. Ao tomar as decisões certas objetivo do usuário é levar a produção do grande sucesso musical We Will Rock You de uma sala pequena de escola até o local de encontro real no Dominion Theatre de Londres.
Como produtor, você deverá tomar decisões criativas para fazer a produção, definir o set selecionar o cast, os equipamentos, os preços dos bilhetes, vender a mercadoria e coordenar a sua comercialização e tudo mais que envolve uma mega produção e dentro do orçamento do programa.
‘We Will Rock You – The Game’ foi criado pela agência de comunicação para ser usado como uma ferramenta promocional para o show no palco e conectar-se a um leque maior de espectadores.
Desde a sua abertura no West End em Maio de 2002, We Will Rock You “se tornou um fenômeno teatral. A Londres Dominion Theatre de produção manteve-se consistentemente um dos programas mais populares de Londres, entre os frequentadores de teatro. No ano passado, de 2008, alcançou na semana a maior pontuação do ano no West End, em termos de entradas pagas. Além da produção de Londres, We Will Rock You “foi produzido em 12 países ao redor do mundo.
The Game iPhone é uma extensão natural de Escolas de produtores Will Rock You iniciativa lançada em 2006. Provenientes dos criadores do show Ben Elton, Brian May e Roger Taylor e os produtores do show original West End, primeiro em um teatro, SWRY foi criado para incentivar a promoção da performance musical e drama nas escolas, fazendo licenças disponíveis para as escolas realizarem sua própria produção de sucesso.
No âmbito do programa, Escolas Will Rock You “foi orientada a fornecer as ferramentas de produção, conhecimentos, informações e suporte on-line para as escolas e para as sociedades para ajudá-los a criar sua própria produção do show. Até à data, mais de 500 escolas de todo o Reino Unido participam.
Agora, com The Game iPhone, qualquer um pode ser um produtor de sua própria versão do show que continua a fazer um grande agito em todo o mundo.
We Will Rock You continua se apresentando no Dominion Theatre de Londres até 2010.
O jogo é GRÁTIS e disponível no mundo todo a partir de agora através da iTunes App Store.
Clique aqui para baixar gratuitamente o jogo We Will Rock You

http://www.brianmay.com/whatsnew.html

Outras notícias

Queen na RedeTV

Postado por - 8 de abril de 2005 0
No Programa super Pop da Rede TV, nos dias 06/04 e 07/04 foram tocadas músicas do Queen, sem haver reclamação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *