Brian May é contra o teste de medicamentos em animais

“Os seres humanos não têm o direito de abusar de outros animais, de maneira qualquer. O que na Terra nos faz pensar que somos importantes? Se quisermos chamar-nos civilizados, é uma mudança muito esperada. Nenhum animal jamais deve ser submetido à indignidade ou desconforto, muito menos, uma morte dolorosa, em nome da ciência. Vamos tornar este comportamento desprezível na História.” Assim afirmou Brian May, um dos famosos participantes da campanha da Dr. Hadwen Trust contra o uso de animais em testes de medicamentos.
A Dr. Hadwen Trust é uma organização do Reino Unido dedicada exclusivamente para financiar e promover alternativas ao uso animal em experiências.
A revisão da lei 86/609 prevê uma oportunidade para a Europa a liderar o desenvolvimento global de métodos alternativos e na União Européia para conseguir uma estratégia forte e devidamente fundamentada para colocar essa substituição no coração da legislação.
Além de Brian May, outra estrela do Rock se faz presente nessa campanha: A guitarrista e vocalista do The Pretenders Chrissie Hynde.
Você pode participar do manifesto acessando o site: http://www.makeanimaltestinghistory.org
Fonte: www.makeanimaltestinghistory.org

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 10 comments

  1. Sempre me ideitifiquei muito com o Brian. Acho que é uma das pessoas com quem mais me identifico no mundo. Lendo esta matéria, encontrei mais uma opinião igual. Ainda bem que existem pessoas como ele apioando esta causa tão nobre.

    Responder
  2. Cada vez mais eu admiro o Brian May, um grande ser humano, que não é igual a esses roqueiros que só se preocupam com sexo, drogas e rock’n roll.

    Responder
  3. E no Guns, em que expulsaram o Steve Adler por ele ter consumido muita droga!Dou meus parabéns para o Brian, porque ele é um grande exmplo de vida. É um modelo que as pessoas deveriam seguir (Não totalmente igual a ele. Sim por sua inteligência!)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *