Record apresenta série sobre astros que se foram cedo demais

Estrelas Perdidas

A série, que vai ao ar de 06/07 até o próximo sábado (11/07), vai apresentar histórias de vida e de música de estrelas que encantaram gerações e conquistaram a eternidade.

Os repórteres da Record pesquisaram a biografia dos maiores ídolos de todos os tempos e revelam novos detalhes sobre as carreiras de sucesso. Trajetórias que de repente foram interrompidas sem que ninguém esperasse.

A série mostra o reinado de Elvis Presley, a rebeldia de Jenis Joplin. No Brasil, o sucesso dos sertanejos que se despediram deixando milhões de fãs apaixonados. Mamonas Assassinas, Cazuza, Renato Russo, Raul Seixas e a herança de um País pródigo em cantoras. Um reencontro com estrelas que vencem o tempo e os modismos.

O Freddie Mercury aparece em chamada na tv, vão falar sobre ele também (eu acredito), eles não divulgaram no site os dias em que cada artista irá aparecer.

O jornal começa às 19:50hs

Atualização 10/07/2009
Para ver a chamada do Especial: Clique Aqui

Fonte: www.rederecord.com.br/

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Embora eu não confie muito no que a imprensa fala sobre o Freddie, estou bem curiosa para ver essa reportagem (Ah Manu, admita que você não vai assistir ao telejornal!). Quando sair a reportagem no Youtube, alguém manda o link para mim.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.