Brian se irrita com oportunistas que exploram morte de Michael Jackson

Brian May, irritou-se, pois ficou sabendo que na internet, após a morte de Michael, há quem venda os singles compostos e cantados por Freddie e Michael.
May revelou que Michael costumava ir ver o show do Queen quando eles estavam nos EUA e que ele e Freddie se tornaram amigos nessa época o que permitiu que eles gravassem algumas músicas juntos na casa do Michael, essas músicas nunca foram oficialmente gravadas e divulgadas. Brian diz que ficou extremamente irritado em saber que 2 destas músicas, State Of Shock e There Must Be More To Life Than This estavam sendo compartilhadas pelo youtube. Ele esbravejou: os ladrões de música trabalhando como sempre.
Além de uma falta de respeito total, com certeza tem gente que se esquece dos direitos autorias, e outros trâmites legais.

http://www.queenzone.com

Outras notícias

There are 4 comments

  1. É verdade Gabriel.Tanta coisa boa do Queen e Freddie que tá guardado e não é lançado oficilamente.Pensa na quantidade de shows bons que só encontramos em bootlegs, porque será que não lançam oficialmente. Seria muito bom.

    Responder
  2. Pessoas não devem ganhar dinheiro com qualquer música que não é da própria pessoa, mas distribuir gratuitamente músicas que são impossíveis de conseguir legalmente é algo que não é tão ruim.MJ morreu. Vamos procurar músicas dele. Achamos uma música dele com o Freddie. “Olha, esse tal de Freddie é muito bom! Vamos comprar um CD dele!”. O Brian e o Roger ganham R$ 15. Não é mal negócio, é? Há pouco tempo, foi lançada a coleção do Queen Royal Rarities, com diversas músicas nunca lançadas. Mas ainda há muita coisa no baú. Eu ouvi State of Shock e There Must Be More To Life, e a gravação não está em boa qualidade. Brian e Roger poderiam remasterizar as músicas e lançá-las oficialmente. Pode contar que muita gente compraria!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.