OFF TOPIC Michael Jackson morre aos 50 anos por parada cardíaca

O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. A informação foi confirmada pelo jornal “Los Angeles Times” e pela rede de TV NBC.

De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

O cantor tinha uma série de 50 shows em Londres, que começaria em 13 de julho.

A temporada de apresentações, intitulada “This Is It”, estava originalmente marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística.

Os adiamentos alimentaram as especulações de que Jackson estaria com problemas de saúde. Segundo a agência de notícias EFE, o presidente da produtora da turnê, Randy Phillips, avisou que o adiamento não teria “absolutamente nada a ver com a saúde” do cantor. Em dezembro do ano passado, o jornal sensacionalista “The Sun” publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia.

Colocados à venda em março, os ingressos para as apresentações de Michael Jackson em Londres se esgotaram em apenas cinco horas. De acordo com cálculos da revista norte-americana “Billboard”, os shows poderiam render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

Michael Jackson teve umas gravações com Freddie, embora nunca tenham sido lançadas.
Fonte: uol.com.br

Outras notícias

There are 14 comments

  1. Eu estou tão triste, por quê? Tem tanta gente que merecia ir para o outro mundo, por que os melhore vão primeiro? Por que quando caiu o avião do Calypso eles não estavam dentro? O mundo é muito injusto!

    Responder
  2. Os Bons morrem cedo, que o diga o nosso grande Freddie Mercury e agora o grande Michael Jackson. Que agora junto com o nosso amado Freddie, Michael alegre o céu.

    Responder
  3. …Hoje o mundo está triste, perdemos mais um icone maravilhoso da música, Michael também fez parte da minha vida da minha história, que Deus o Abençoe aonde quer que esteja neste momento, e com certeza nosso Freddie estará recpecionando ele muito bem em sua nova morada!Fique em Paz meu querido Michael!

    Responder
  4. Eu naum estou acreditando até agora que ele morreu….Cara ele como o freddie …Eu amava demais o Michael J. ele era simplismente demais. nossa acabou com o meu dia.Saudades Michael.

    Responder
  5. É, o andar de cima tá ficando mais animado, mais brilhante, mais genial, mais tudo do que esse andar aqui…Descanse em paz, Michael!!!

    Responder
  6. PowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwQue pena…..Ele era o cara (mais ainda gosto muito mais de QUEEN) ele cantava e dançava de mais….Que pena q ele teve litiase e outros problemas com plasticaLa ni cifraclub esta disendo que ele pode ter morrido por causa da anciaedade de voltar ao palco 🙁

    Responder
  7. Nossa, tá parecendo aqueles sonhos que vc custa a acreditar, e logo depois que acorda vc fica ali*****… ou aquelas notícias sensasinalistas que vc não dá crédito algum….mas não… é real…!Tava torcendo mesmo pra ele retomar a carreira, tava contente que ele tava se recompondo, é uma pena mesmo. Tava com saudade de vê-lo dançando e encantando.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.