Queen é uma das influências do novo álbum de Wanessa Camargo

Artistas com atitude são a referência de Wanessa Camargo. Ela acaba de lançar o CD Meu momento, em que se declara com sonoridade mais madura. Esta, aliás, tem sido uma busca constante em seu trabalho. “Há muito tempo este projeto está sendo construído, mesmo antes de começar a pensar no disco”, diz a cantora, que, oficialmente, começou a tratar do repertório em agosto do ano passado.

Pop e com várias inspirações, Wanessa Camargo conta que ícones de diferentes gerações foram fontes de pesquisa. Entre eles Justin Timberlake, Madonna, Rihanna e Rita Lee e os grupos Abba, QUEEN, U2, O Rappa, NX Zero, Jota Quest e Skank. Juntos, eles representam para Wanessa músicos que defendem trabalho feito com seriedade. “O compromisso com a arte é o que realmente importa. Gosto de pessoas que não têm medo de ter opinião. Elas são exemplo para minha vida

Fonte: http://www.new.divirta-se.uai.com.br

Outras notícias

There are 7 comments

  1. Só rindo mesmo. Essa noticia é hilaria. Quem é Vanessa Camargo. Que mané influencia ela sofre do Queen. E se sofre alguma influencia, não demostrou no seu trabalho ainda…vamos dar prioridade aos artistas de verdade, e deixar de lado a escoria da musica brasileira.

    Responder
  2. Concordo, se ela realmente se inspira no Queen, deveria demonstrar essa inspiração e não continuar a fazer essa mesma lama de música, talvez a inspiração do nx zero* e do jota quest* sejam mais fortes nela.*escritos em letra minúscula propositalmente.

    Responder
  3. Nem sei pra que publiquei essa notícia.Já sabia que ia surgir opiniões contra. Pra ser bem sincera, quis ver a reação dos fãs com essa notícia, porque eu não gosto das músicas dela (Que, às vezes, tem um pouco de apelo sexual e eu detesto isso). Acho que ela afirmou que o QUEEN é uma das influências do novo álbum para se achar que entende de música. Sei que , de Rock autêntico ela não entende nada! As músicas dela não passam de musiquinhas para menininhas alienáveis, do tipo Britney (Argh!)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.