Queen em especial de músicas de casamento.

O site vagalume publicou “As melhores músicas de toda a história do rock para casamento”, na listas temos: Foo Fighters, Beatles, Scorpions eQueen com You’re my best friend para entrada dos padrinhos.

Outras notícias

There are 5 comments

    1. no meu casamento escolhi i was to born you na minha entrada, na hora das alianças you take my breath away e na saída you're my best friend. a que mais emocionou meus familiares foi sem dúvida i was to born you e estamos juntos a mais de quinze anos.

      Responder
  1. Que legal. Uma boa pedida esta de You’re My Best Friend. No meu casamento tocaram 2 músicas do Queen: minha mulher entrou com Brian tocando a Marcha Nupcial e depois ainda tocou You Take My Breath Away na hora das alianças 🙂 Emocionante!

    Responder
    1. escolhi a canção i was to born you porque refletia nosso estado de espírito no momento e marcou também todos os bons momentos que passamos juntos mesmo debaixo de protestos do padre por ser esta música muito vibrante. estmos juntos a vinte anos e sempre a ouvimos com muita emoção.

      Responder
  2. i was to born you foi a música meu que escolhi para meu casamenrto porque quando começamos a namorar esta canção marcou muitos bons momentos de nossas vidas e quando entrei na igreja ela causou muita polemica entre os convidados e o padre não gostou nem um pouco porque ela é muito vibrante. mas enfim isso refletia o estado de espírito de nós dois naquele momento e isso sim justifica a nossa escolha essa canção já faz parte de nossa história.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.