Queen procura vocalista no American Idol

O cantor Adam Lambert, um dos concorrentes do reality show musical “American Idol”, pode ser o novo vocalista do Queen. Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista da banda, Brian May, revelou que ficou bastante empolgado com a performance de Lambert no programa. 

“Certamente gostaria de trabalhar com o Adam”, afirmou May. Isso não significa, no entanto, que ele esteja com pressa para encontrar um novo vocalista para o Queen. “Mas eu quero ter uma conversa com ele em algum momento”, declarou.

O Queen está sem cantor desde que Paul Rodgers anunciou sua saída da banda, há algumas semanas. Ele havia entrado no grupo no final de 2004 e, com eles, fez uma série de shows – passando inclusive pelo Brasil, no ano passado – e gravou um CD, The Cosmos Rocks.

Fonte: http://musica.ig.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Morre Michel Kamen

Postado por - 21 de novembro de 2003 0
Faleceu dia 18 /11 em Londres aos 55 anos de idade o maestro e arranjador Michael Kamen , um dos…

QUEEN por R$ 14,90

Postado por - 2 de junho de 2005 0
Quer completar a coleção desse que é o melhor grupo musical de todo o universo em todos os tempos???? Cds…

freddie_jornal_3.jpg

Postado por - 23 de dezembro de 2004 8
Freddie Essa foto e as 2 anteriores de recortes de jornal foram retiradas do site http://www.queen.web.pt/ Quase chorei lendo as…

There are 7 comments

  1. Seria estranho ver Bri e Rog cantar com um cara que acaba de ser descoberto pelo american idol!!!! Preferia o Paul Rodger do que esse, nao querendo despreza, se eh que vc me entendem!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Acho que fazer um trabalho não significa que ele seja o vocalista do Queen, esse povo aumentam as coisas. Talvez o Brian tenha achado o menino talentoso, coisa que que é mesmo, e queira auxiliar ou até mesmo fazer um trabalho junto, mas não acredito que seja como vocalista do Queen. Os caras não são bobos, sabem a repercurssão que isso daria.

    Responder
  3. Confesso que fiquei enojada com essa notícia…mesmo sem conhecer o cogitado em questão…se Paul Rodgers que era respeitado e tinha história no mundo da música não foi aceito por boa parte dos fãs, imagina um cara encontrado dessa forma. Lamento dizer mas acho isso uma decadência…alguém precisa lembrar aos senhores Brian e Roger que Freddies Mercurys não nascem em árvores e muito menos surgem em reality shows…acho que está na hora dos nossos queridos pararem com essa brincadeira…eu daria tudo prá ver os dois ao vivo denovo mas não dessa forma…

    Responder
  4. Espero que vc tenha razão…confesso que fiquei até assustada com isso…Bri e Rog devem ser mesmo espertos mas espero que dai não surja uma nova parceria…Freddie não merece isso…

    Responder
  5. Acho isso o fim da picada…, só faltava essa…, um milhão de vezes o Paul que tem uma história no Rock, esse “cantor” do American Idol pode ser até bom, mas começar fazer sucesso através do Queen, só por Deus mesmo…Freddie se tivesse caixão estaria rolando de desgosto.

    Responder
  6. Ele só pode estar brincando! Se isso acontecer vou amarrar uma pedra no pescoço e me atirar no poço! Eu não vou aguentar isso! Desculpe Brian e Roger mas isso não pode acontecer, pobre Freddie…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *