Paul Rodgers anuncia fim de parceria com o grupo Queen

O cantor Paul Rodgers (ex-Free e Bad Company), que havia se juntado em 2004 aos integrantes remanescentes do Queen, Brian May e Roger Taylor, anunciou o fim da união.

Rodgers disse que o acordo com o Queen era similar à parceria que ele fez com Jimmy Page quando montaram o grupo The Firm, nos anos 1980. “Nunca se pretendeu que fosse um acordo permanente”, disse o cantor à Billboard.

Queen e Paul Rodgers se uniram em 2004 para se apresentarem na cerimônia do Music Hall Of Fame, na Inglaterra. O encontro resultou em duas turnês mundiais, dois álbuns ao vivo e um de estúdio, “The Cosmos Rocks”, de 2008.

“The Cosmos Rocks” é o único álbum do Queen desde “Made In Heaven”, de 1995, que tem as últimas gravações de Freddie Mercury.

Paul Rodgers não descartou um possível reencontro com May e Taylor. “É como um livro aberto, de verdade. Se eles entrarem em contato comigo para fazer algo beneficente, por exemplo, ou algo parecido, eu certamente ficaria muito feliz em participar”, declarou.

Em junho, Rodgers se reúne com seu antigo grupo Bad Company para realizar dez shows. O lançamento de um DVD ao vivo, “Bad Company – Hard Rock Live”, está previsto para agosto.
Fonte: terra.com.br

Outras notícias

There are 17 comments

  1. Taí o porquê de não terem arrumado um nome pra essa parceria deles. Depois do Paul cantando com Bri e Rog (o que foi muito bom), vai ser difícil aceitar outra pessoa nos vocais. Mas vamos torcer pro Brian e Roger continuarem na estrada…

    Responder
  2. É d cortar o coração,, eles estavam fazendo um belo trabalho junto,, sera Que Bri e Rog vão continuar????/——————————————————–Bri e Rog,, The show must go on!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  3. Paul, sinceramente, apesar de fazerem um “BONS” álbuns, a voz dele é horrível… não comparando a do Freddie, mas de qualquer outro… para as musicas do QUEEN, ele não tinha timbre o suficiente… Paul serve para musicas calmas e lentas… SÓ.Ainda bem que saiu… BRIAN e ROGER… vocês devem continuar… tem muitos bons cantores por aí… vale a pena investir em qualquer um deles… Façam campanhas a favor da erradicação da pobreza… Voces tem $$$ não precisam arrecadar pra si..Abraço!

    Responder
  4. Não acredito no que vi! Estava amando essa parceria! Mas, pra tudo, a esperança é a última que morre? Tô esperando que ele ainda pode voltar! Boa sorte para todos e espero que voltem para o Brasil! GOD SAVE THE QUEEN!

    Responder
  5. Eu não posso conviver com a ideia de que a cada instante que passa, Brian e Roger estão cada vez mais distantes de nós, porque se com o Paul já era difícil eles voltarem, sem ele então… mas mesmo assim devemos continuar torcendo para que nossos integrantes remanescentes continuem a levar boa música (e ao vivo) aos seus calorosos e absolutamente devotos fãs do Brasil.

    Responder
  6. na minha opnião ele cantava nada…mas tomara que o brian e o roger continuam…..ele não tinha noção do que eh ser queen…da imensidão ….freddie que saudade …

    Responder
  7. isso q agente vem passando tem apenas um culpado,ele é Freddie Mercury se esse cara não tivesse morrido agente não estaria passando por essa situação tão humilhante,nós fãs do queen aqui no brasil agente vem se arrastando,a passagem deles aqui no brasil ano passado foi pra acalmar os animos,quem esteve presente como eu tive nunca ira se esquecer,mais agora gente esqueçam,Brian May e Roger Taylor nunca mais irá voltar ao Brasil,a banda Queen se encerra suas atividades para sempre e essa banda agora ficara apenas nas lembranças de seus verdadeiros fãs,BM e RT vão curtir e gastar seus ricos dinheiros q ganharam nesses quase 40 anos de carreira,e nós fãs só temos q agradecer por essa banda ter existido e ja+ teremos uma banda como essa,temos otimas bandas,mais como o queen nunca mais.

    Responder
  8. Paul saiu pra faze turne com uma banda quase apagada do rock (pelo menos axo)..isso era hra dos companhero dele tenta faze sucesso d novo??????quem vai sai perdendo eh so o Paul, pois ele fico muito mais conhecido por causa do Queen

    Responder
  9. Na realidade não se nada a descutir, pois o corpo QUEEN já morreu a mais de 10 anos, para ser exato foi no ano de 1991!O que existe em nós é a felicidade de ver uma música ou alguns membros da banda colhendo frutos de uma historia, se apresentando e mostrando o quanto são capazes.Paul Rodgers foi um bom cantor, a nova banda formada por ele mais Brian e Roger, foi uma boa banda, é claro não era Queen, seria Smile+Paul Rodgers, mais o nome da rainha é mais bonito.Respeitei essa banda pois Paul de maneira nenhuma tentou imitar ou si sobrepor a historia de Freddie.Brian e Roger nunca pararam, tanto que quando a Smile acabou nasceu a historia conhecida como “Queen”.Torço para que eles ainda continuem na ativa, pois é o que sabem fazer de melhor…Tocar!!!Esse será apenas um contra-tempo, pois artistas que ouvem, relembrão ou torcem para ter um minuto ao lado dessas duas lendas do Rock são varios.Torço tambem pelo Paul, otimo artista que está colhendo frutos por ter participado de um momento impar na historia da musica.“A nossa Eterna Rainha Sempre viverá dentro de Nós”

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.