É só uma turne ou Paul deseja sair do Queen?

No próximo mês, Paul Rodgers e o resto do Bad Company irão se reunir para uma turnê. A caminhada, porém, é apenas em dez datas, levando muitos a questionar por que razão da turnê é tão curta.

Paul está com medo de viajar por medo de apanhar o Gripe Suina agora Gripe ‘A’?

Ele explicou a verdadeira razão por detrás da menor caminhada.

Paul Rodgers:

“Bem, você sabe, viajo e eu não estou preocupado com coisas como essa. Eu costumo encontrar, para ser honesto com você, que a maioria dessas coisas são exageradas e saída de proporção. Você sabe, eu não estou com medo de viajar, só que eu quero ser capaz de se concentrar mais e acordar em um lugar e trabalhar na música, eu acho realmente, e esse é realmente o motivo.

A próxima vez Rodgers ira fazer turnês, elas provavelmentes não serão com o QUEEN. Depois de passar muito tempo com eles os últimos dois anos, parece que ele é amigável em maneiras com o lendário grupo.

PAUL RODGERS:

“Bem, você sabe, nós fizemos uma turnê mundial, nós fizemos uma segunda turnê da Europa e do Extremo Oriente e da Europa Oriental e fizemos um cd em estúdio, e penso que estamos deixando lá todo tipo de cuidado. É lá fora, para que nós fazemos as coisas no futuro, se há algo, uma imensa caridade dizer como Nelson Mandela, estou sempre aberto a isso, mas acho que estamos muito bem feito. ”

Fãs podem ver Paul eo resto do Bad Company, quando o grupo arranca sua turnê em 20 jun. Reencontro em Charlotte, Carolina do Norte. Para todas as datas.

Será mesmo o fim da era PAUL RODGERS NO QUEEN???

Fonte: VH1 CLASSIC RÁDIO

Outras notícias

There are 7 comments

  1. Nãaaaao…… não pode ser! Ele não abandonaria mais o Brian e o Roger! Já são tão próximos… ele não consegue mais viver sem eles, ele só da dando uma voltinha com seus velhos amigos, para eles não ficarem chateados…

    Responder
  2. Se isso se confirmar mesmo, vai ser muito triste. Estava dando super certo os três juntos! Muita gente reclama do Paul Rodgers, mas a verdade é que se não fosse ele Rog e Bri não teriam feito essa turnê. E agora, se ele realmente deixar, vamos ficar novamente órfãos de Queen?…

    Responder
  3. Não quero que Paul saia! Embora ele seja amado e odiado, ele simplesmente está preenchendo uma lacuna e está me surpreendendo com seu talento e voz imensos!! PAUL NÃO SAIA DO QUEEN, POR FAVOR!!!!!!!!

    Responder
  4. Quando a gente começa a se acostumar com o cara ele sai fora? Ah, não. Ele nunca preencherá o lugar do Freddie mas não consigo pensar em outra pessoa que ocupe esse lugar com tanta dignidade quanto o Paul…Se o Paul sair, eu perco minhas esperanças de ver Bri e Rog ao vivo denovo…

    Responder
  5. Paul é “low profile”, não gosta de muita exposição e, talvez, esse seja um dos motivos desse “afastamento”. Ele diz na entrevista que pode se juntar a nossos garotos em shows beneficentes, como os do Mandela. Tomara que ele não nos deixe órfãos novamente. E tomara que o Mandela consiga trazer o 46664 Concert ao Brasil (ele tinha a intenção de fazê-lo na Praia de Copacabana em Novembro do ano passado – tanto que na agenda do Brian consta essa informação).

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.