Dr Dre. compara Lil’ Wayne a Freddie Mercury e Jim Morrison

O novo álbum do rapper Lil’ Wayne está programado para chegar às lojas apenas em junho, mas o disco já vem rendendo algumas críticas ao cantor. Neste trabalho, batizado como “Rebirth”, Wayne dá espaço para guitarras com forte influência do rock entre as típicas batidas do hip hop e rap.

O produtor Cool disse em entrevista para a MTV que este disco de Wayne é “quase onde o Outkast estava quando fizeram [o álbum] ‘Aquemini’”. “Continua sendo um disco de rap, mas é mesmo um disco de rap comparado com todos os outros álbuns de rap do momento?”, questiona Cool.

“André Benjamin estava envolvido artisticamente do mesmo modo que Wayne está agora. Ele está fazendo a mesma coisa e não tem medo de mostrar seu crescimento”.

Dr. Dre também deu sua opinião sobre a nova postura de Wayne. “Do modo como ele está se apresentando, só posso compará-lo a Freddie Mercury e Jim Morrison, caras que davam tudo de si no palco”.
http://territorio.terra.com.br

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Não existe comparação com Freddie Mercury, nem que esse cara nascesse de novo poderia ser comparado a Vossa Majestade. É preciso ter noção disso.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.