Brian se engaja na luta contra a pobreza no Brasil

Brian May, lendário guitarrista do grupo Queen, lança um leilão de caridade, na próxima sexta-feira (1º), no Cuckoo Club, em Londres, em prol do Fundo ABC (Fundo para Crianças Brasileiras).

O músico oferecerá duas horas de aula de guitarra ao ganhador do leilão.

A ideia é complementar o projeto de customização de guitarras para o ‘A Força da Rua’ (www.forceofthestreet.com), organizado pelos melhores artistas do Brasil e do Reino Unido.

Cada um deles criará uma obra de arte, para levantar fundos e combater a pobreza no Brasil. Entre eles, a vocalista da banda brasileira Cansei De Ser Sexy, Lovefoxx, que também criará modelo de guitarra customizada para ser leiloada no leilão Vip.
Fonte: O Fuxico

Outras notícias

There are 3 comments

  1. Se eu tivesse condiições, compraria essa aula com o REI DA GUITARRA e ajudaria as crianças do nosso querido país que precisam! Essa ação foi mara! Espero que o ganhador não desperdice a chance de ter uma aula com o Bri e que, realmente, aprenda a lição!

    Responder
  2. cara.,eu tbm,aproveitar 2 hras cm minha inspiraçao pra tocar e tantas outras coisas…e claro ajudar as nossas crianças que tanto necessitam,Bri SEMPRE deu bons exemplos!:D

    Responder
  3. O Brian é incrível mesmo, um fofo!!! Cada dia admiro mais ele como pessoa, porque como músico sempre admirei. Com certeza, eu também adoraria ter essas duas horas de aula com o deus da guitarra. Quem não adoraria?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.