PRESS RELEASE: Singstar ® Queen Will Rock You!

As lendas do Rock, Queen possibilita a você se tornar um “singstar” para PLAYSTATION ® 3 e PlayStation ® 2

Quer tudo isto? Agora você já pode!

Neste Março, os amantes do rock podem recriar a emoção e a magia do icônico concerto do Queen em estádios na sua própria sala, graças a Singstar ® Queen da Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) – uma experiência que lhe permite pegar um microfone e mandar os maiores hits da lendária banda dominadora dos hits em 30 anos de carreira com seus amigos.

Exclusivo para o PlayStation ® e aquecido pelos imensamente populares downloads do Queen SongPacks em SingStore, Singstar Queen vai estar disponível em ambos PLAYSTATION ® 3 (PS3 ™) e PlayStation ® 2, em regiões PAL, dando a cada um momento do Queen no seu home-estádio.

A tracklist é embalada com os clássicos que fizeram do Queenuma das bandas preferidas do mundo – um grupo tão popular que vendeu mais de 300 milhões de álbuns no mundo inteiro e teve um hit musical criado em sua honra, We Will Rock You. Bohemian Rhapsody e We Are The Champions estão aí – como se Another One Bites the Dust e Don’t Stop Me Now. Independentemente da sua faixa favorita, você será motivado a agarrar o microfone e seguir os passos para se tornar o lendário Freddie Mercury para agitar da sua sala até o telhado.

Com estelares faixas a partir dos anos 70. Anos 80 e 90 (25 faixas de PS3 e 20 sobre a PlayStation 2), Singstar rock Queen vai mexer com os SingStars que gostam de jogar sozinho, SingStars que gostam de duetos e, muito possivelmente, os vizinhos do lado quando ouvirem o seu desempenho através das paredes.

E – para aqueles PS3 SingStars comprarem faixas de SingStore, o download das faixas do Singstar Queen Faixas estão disponíveis para baixar agora mesmo!

Aqui está toda a tracklist do Singstar Queen:

PS3:

We Will Rock You
Who Wants To Live Forever
You’re My Best Friend

Se prepare para o Singstar agitar você no PS3 e PlayStation 2 xom as músicas épicas do Queen em Março.

– A data de lançamento no Reino Unido é em 13 de Março, e para o restante dos territórios com PAL no dia 18 de Março.

– A Data de lançamento para USA/Canadá ainda não foi confirmada mas será divulgada em breve.

www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)