Queen Net na revista de dezembro do Fã Clube Oficial do Queen

O Fã Clube Internacional e Oficial do Queen tem muita sorte em poder trabalhar em vários projetos com diversos fã clubes por todo o mundo, e funcionou muito bem nessa turnê – a network do Queen ao redor do mundo foi capaz de garantir ingressos para os fãs nos shows – incluindo agora, Brasil, Chile e Argentina. Aqui um pouco sobre o mais popular fã clube do Queen no Brasil.

Amor ao Queen é tudo que se pode dizer sobre o Queen Net – Queen Fã Clube do Brasil e Queen’s Day, não existe outra palavra para explicar isso, mas eu tentarei resumir a história.

Queen Net começou de forma tímida em 1999. Idealizado por Alexandre Portela e Bruno Cavalcante, era hospedado num servidor de home pages gratuito.

Hoje dirigido por Alexandre Portela, Bruno Cavalcante e Milene Durão, e com suporte da equipe Queen’s Day por Clara Mercury, membros e colaboradores o Queen net ofecere vários conteúdos como: biografia, discografia, conteúdos jornalísticos, músicas traduzidas, fostos, testemunhos, shows, não somente sobre o Queen mas também informações da carreira solo dos membros da banda.

Para os fãs cadastrados também ofecere partes interativas como um fórum e notícias atualizadas sobre a banda.

Todas as notícias do Queen são revisadas por uma jornalistas que certifica a informação para que os fãs do Queen possam receber notícia com a credibilidade que eles merecem.

O endereço do Fã Clube do Brasil é:
www.queennet.com.br


Revista Internacional do Fã Clube Oficial do Queen.

Outras notícias

There are 6 comments

  1. PARABÉNS AO ALEXANDRE E O BRUNO POR TEREM FUNDADOR ESSE FÃ CLUBE ESPETACULAR.A MILENE E A CLARINHA POR TEREM APOIADO EM TODAS AS HORAS,E A TODOS OS SOCIOS,POR QUE CADA UM TEM SEU PAPEL AKI!BJS M.M.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.