Long Play para Kiss FM: Xô jingle Bells – Tem Queen

Neste Natal, chega de jingle Bells. Escute as 500Mais da Kiss FM

Com o título “Escute os bons velhinhos”, a Long Play criou um anúncio para chamar os ouvintes da Kiss FM para sua famosa programação musical as 500 Mais. A peça veiculará na próxima edição das revistas Caras, Isto É, Dinheiro, Isto É Gente e Motor Show.

O anúncio mostra a imagem da barriga de um Papai-noel, no qual o tradicional bom velhinho aparece na versão rock n´roll, vestindo cinto e anéis de caveira, uma alusão ao estereótipo dos amantes de rock clássico. Acompanhado do texto: “Neste Natal, chega de jingle Bells. Escute as 500Mais da Kiss FM.

Um programa especial com as músicas mais tocadas e votadas em nosso site durante o ano. São dois dias de puro rock n’roll. As 500Mais começam dia 30 e vão até 31 de janeiro. Então prepare-se e faça a festa.” A criação é de Max Souzedo e Marcel Petroff com direção de criação de Fernando Luna e fotografia de Alê Torres.

Todos os anos, no mês de janeiro, a Kiss FM tira do ar sua programação normal e toca por 24hs as 500 melhores músicas da programação segundo votação realizada entre seus ouvintes no site da rádio. Na lista, é possível encontrar desde “Bohemian Rhapsody”, do Queen até “Walk like na Egyptian”, da não tão conhecida Bangles.
http://www.revistapublicidad.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *