Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 8 comments

  1. Horrível! Ridículo! Absolutamente uma charge sem fundamento algum, típico das famosas “viúvas de Freddie”. Freddie não tá vivo, eles tem que continuar com alguém. Paul Rodgers é o que aceitou o convite e é o mais adequado para tocar com Brian e Roger. A nova geração, que não viveu a época de ouro do Queen, agradece!

    Responder
  2. Não é nenhum pouco Free, eu fui ao show e garanto que vi muito Queen ali. A velha magia da banda ainda permanece acesa. Deixem o show continuar que o público agradece.

    Responder
  3. Pq será que as pessoas não conseguem ser alegres e tolerantes num vídeo como eesse. Não sabem o sentido das coisas e não sabem tbém diferenciar, ridículo pode ser, mais o que importa que atrai, agrade e faz a gente rir diante das cir****âncias. Tbém fui ao show e não é por isso que não vou aplaudir outras coisas!!!

    Responder
  4. Achei criativo e engraçado e acho que é esse o espírito da charge.Não concordo que Queen com Paul é Free, pois nas novas musicas é possível reconhecer tanto as bandas de Paul como o Queen. É nítido quando escuta o novo cd perceber que é Queen, principalmente pela guitarra do Brian.Se querem rotular, então acho sim que Queen + PR é Queen + Free, pois tem a característica das 2 bandas.mas convenhamos que essa charge foi muito criativa foi.

    Responder
  5. aiiii, como existem pessoas que não sabem diferenciar o mau gosto do engraçado..mau gosto pq???Tdo é divertido, qdo se leva de uma maneira light…

    Responder
  6. AHAHAHAH, ACHEI MUITO ENGRAÇADO. ME DIVERTI MUITO. MUITO CRIATIVO, PRINCIPALMENTE PORQUE OS MOVIMENTOS DA BOCA DE FREDDIE SE ENCAIXAM DIREITINHO COM A LETRA DA MÚSICA.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *