Shows angendados para Chile, Argentina e BRASIL!!!

SEGUINDO AS ESPECULAÇÕES QUE FORAM CRIADAS NOS SITES DE RELACIONAMENTOS SOCIAIS E FORUNS DA INTERNET, QUEEN E PAUL RODGER AGORA CONFIRMARAM QUE ELES ESTÃO EXTENDENDO SUA TURNÊ DE OITO SEMANAS NO REINO UNIDO E EUROPA PARA INCLUIR VÁRIOS SHOWS NA AMÉRICA DO SUL.

Marcando o primeiro retorno do Queen pela a América Latina desde as datas históricas da banda na década de 80, o mais famoso enttulado ‘Rock in Rio’ em janeiro de 1985, Queen + Paul Rodgers levará o atual show ‘Cosmos Rocks’ para o Chile, Argentina e BRASIL depois de completar a turne atual no REINO UNIDO no Wembley Arena, no dia 8 de novembro.

As datas Sul americanas começarão em Santiago, na importante capital chilena com um concerto para 20.000 pessoas no Estádio de San Carlos de Apoquindo, no dia 19 de novembro. Ingressos estarão a venda em 2 de outubro.

A banda então vai para a Argentina retornando depois de quase dezessete anos à Buenos Aires no estádio de Velez Sarsfield, onde o concerto legendário da banda em março de 1981, incluiu uma aparição no palco do jogador de futebol, Diego Maradona. O concerto acontece em 21 de novembro.

Dois concertos seguem na maior cidade do Brasil, São Paulo, no famoso Via Funchal, nos dias 26 e 27 de novembro. Ingressos para estes concertos estarão a venda a partir de 4 de outubro. Provavelmente serão agendadas mais datas no Brasil.

CHILE:
Santiago, San Carlos de Apoquindo Stadium
Quarta – 19 de Novembro.
Tickets a venda: 2 de outubro.
Information from: http://www.dgmedios.com/

ARGENTINA:
Buenos Aires, Velez Sarsfield Stadium
Friday November 21
Box Office Opened September 22
Box Office – Top Show
www.topshow.com.ar

BRASIL:
Sao Paulo, Via Funchal Arena
Wednesday, November 26 & Thursday November 27.
Ingressos à venda: dia 04 DE OUTUBRO.
Venue and Ticketing line: www.viafunchal.com.br
Ticket Call Centre: (+ 55 11) 31 88 4148

Fonte: http://www.queensday.mus.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Não é por nada, mais acho que o Via Funchal não é um local apropriado para um show do Queen, pois para o publico da banda o espaço se torna relativamente pequeno.Estou acompanhando piamente as especulações e noticias do show no Brasil, mais certeza certeza de onde será o local do Show ainda não se tem, pois no site oficial da banda, ainda não foram divulgada e oficializada as datas e os locais.Como no próprio site do Brian May, são ainda especulações.Mais pelo menos temos a certeza de que o Queen virá para o nosso país.E vamos fazer eles lembrarem e quererem vim todos os anos para cá!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *