Primeiro-ministro da Letônia se apresenta junto ao Queen

da Efe, em Moscou

O primeiro-ministro da Letônia, Ivars Godmanis, subiu ao palco nesta sexta-feira à noite em Riga (capital do país) para tocar junto ao lendário grupo Queen uma das músicas na bateria, informou neste sábado a agência de notícias BNS.

Na parte final do show, realizado na sala Arena da capital da Letônia, que estava lotada, o baterista do grupo, Roger Taylor, anunciou uma surpresa, após o que o primeiro-ministro subiu ao palco, vestido informalmente. Veja Aqui

Godmanis tomou as baquetas de Taylor, sentou-se à bateria e acompanhou o grupo em “All right now” do repertório do Free, o primeiro grupo de Paul Rogers, o novo vocalista de Queen.

A apresentação do chefe de governo da Letônia, cujas imagens não demoraram a aparecer na internet, foi bastante aplaudida pelo público.

É famosa a grande paixão de Godmanis pela música. Ele, que, quando jovem, tocava bateria, continua dirigindo na rádio SWH um programa de rock, “Saknes”, que fala sobre a história desse estilo musical.

Riga recebeu a única apresentação que o Queen e Paul Rogers fizeram nos países bálticos no marco de sua turnê “Cosmos Rocks”.

Para ver a recepção ao Queen Veja Veja Aqui

Fonte: Folha Online

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *