Comunicado: Cancelamento do Queen’s Day 2008

É com grande tristeza que comunicamos o cancelamento do Queen’s Day 2008.

Nós, da Equipe Queen’s Day, prorrogamos por muito tempo esta decisão em consideração aos fãs e na esperanca de receber algum comunicado por parte dos organizadores do 46664, da Queen Productions, da Emi, ou de quem quer que pudesse confirmar o mega evento com a vinda de Queen ao Brasil.
Ate o presente momento, da parte internacional, ninguém confirma nada oficialmente e por parte da Prefeitura do Rio, recebemos a informação de que o 46664 pode ser cancelado por falta de patrocinio.

Vejam abaixo:

“O projeto foi veiculado pela grande mídia. Entretanto, a parte internacional do evento ainda não pôde ser fechada por falta de patrocinadores e a sua realização, apenas com o patrocínio da Prefeitura, fica inviabilizada.

A senhora pode acompanhar junto a mídia especializada os desdobramentos dessa notícia.
Gratos pelo contato, enviamos-lhe os nossos cumprimentos.”

Secretaria Especial de Publicidade Propaganda e Pesquisa

Por todos estes desencontros e desinformações, não podemos nos arriscar a investir num evento no Rio, existindo a possibilidade do Queen tocar em São Paulo. Ou investir num evento em São Paulo numa data que possa coincidir com um show de Queen.

Nossa situação é bastante delicada e desconfortável portanto decidimos pelo cancelamento.

Qualquer dúvida, nos colocamos a inteira disposição para atendê-los através do e-mail: queensday@queensday.mus.br

Um grande abraço

Equipe Queen’s Day
Maiores detalhes: www.queensday.mus.br
Fonte: Queen’s Day

Outras notícias

There are 5 comments

  1. Que chato, fiquei muito triste com a notícia, apesar de já esperar, pois está muito em cima da hora.Já fui e gosto muito do Queensday, realmente uma pena, ser tão difícil realizar eventos culturais no Brasil.Espero e torço para que a equipe se anime e realize então um Queensday 2009.

    Responder
  2. Oi Rafa!!Certamente estaremos lá juntando o povo para vermos todos o Queen. Agora com o novo álbum já lançado e a crítica sendo favorável, vamos cruzar os dedos e torcer para que saia algum patrocínio para o evento!!bjks

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.