Saem mais detalhes de The Cosmos Rocks, novo álbum do Queen

Foram divulgados mais detalhes de The Cosmos Rocks, novo álbum do Queen, o primeiro com Paul Rodgers (Free, Bad Company) nos vocais.

Com lançamento previsto para 15 de setembro no Reino Unido, o disco será precedido pelo single “C-lebrity”, que traz o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, nos vocais. Outras faixas são “Say It’s Not True”, composta para fazer parte da campanha 46664 HIV/Aids, de Nelson Mandela, “Cosmos Rockin’”, “Time to Shine”, “Still Burnin’”, “Small”, “Warboys”, “We Believe”, “Call Me”, “Voodoo”, “Some Things That Glitter”, “Through the Night” e “Surf’s Up… School’s Out!”.

Em entrevista à Billboard, Rodgers contou que o álbum tem uma carga emocional muito forte: “Uma música é totalmente diferente da outra, mas acredito que haja um teor emocional muito forte em cada uma delas. Creio em variedade musical, assim como os outros integrantes da banda”.

The Cosmos Rocks é o primeiro disco de inéditas da banda britânica em 13 anos – o último foi Made in Heaven. O álbum foi composto e produzido pelos membros fundadores do Queen Brian May e Roger Taylor, respectivamente guitarrista e baterista da banda, e Rodgers. John Deacon, o baixista, não participou da gravação, mas ganhou dedicatória no encarte, assim como Freddie Mercury, vocalista original da banda, falecido em 1991.

Uma turnê de divulgação do trabalho terá início no dia 15 de setembro em Moscou.
Fonte: www.omelete.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *