Muse ao jornal Metro: “Somos uns pequeninos Queen”

Baixista Chris Wolstenholme falou ao jornal português antes do concerto no Rock In Rio. Inglês acha que o público nacional é “louco”.

O baixista dos Muse, Chris Wolstenholme, falou sobre o próximo álbum e o estatuto da banda, numa entrevista ao jornal Metro.

Numa entrevista realizada horas antes da actuação dos Muse no Rock In Rio, Chris Wolstenholme revelou que a banda ainda só tem “cinco ou seis temas” prontos para o próximo álbum.

“Ainda não ouvi o Matt a cantar, por isso não conheço as letras. Mas de certeza que já as tem na cabeça e que são negras, como sempre”, disse o baixista, entre risos.

Ainda segundo Chris Wolstenholme, o disco será gravado a partir de Setembro ou Outubro e chega às lojas em 2009.

Sobre o estatuto dos Muse actualmente, o músico inglês encarou da melhor forma a comparação com os Queen. “Acho que ninguém pode ser como os Queen, foram únicos e inovadores”, considera o baixista. “Talvez pelo estilo ao vivo, em que levamos tudo ao extremo e damos o máximo, surja essa comparação. Mas não sei se somos tão bons, somos uns pequeninos Queen!”.

Na mesma entrevista, o membro dos Muse apelidou ainda o público português de “louco”, com base na recepção proporcionada pela plateia nacional aos concertos da banda no Super Bock Super Rock e na Praça de Touros do Campo Pequeno.
Fonte: http://blitz.aeiou.pt

Outras notícias

Biquini Cavadão Dreamers Ball – Programa outras Frequências

Parte do programa “Outras Frequências” em que o Biquini Cavadão  fez uma versão exclusivíssima de “Dreamers Ball”, do Queen. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gVmda9HOkBI]…

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.