Show do Dios Salve A La Reina: Tributo ao Queen em São Paulo

God Save The Queen, ou simplesmente Dios Salve a La Reina (em português: Deus Salve a Rainha), a banda natural de Rosário, na Argentina, sucesso de público e de crítica, volta à Via Funchal, no dia 12 de junho, para mais uma noite inesquecível.

O currículo da banda conta com muitos momentos marcantes como o de receber um elogio de nada mais nada menos que Jer Bulsara (mãe de Freddie) na apresentação que aconteceu no Freddie Mercury Memorial Day, em Montreux no ano de 2006, onde foram a atração mais esperada pelo público presente. Foram também surpreendidos certa vez em meio a um ensaio para um show na Europa por Brian May, guitarrista do Queen.

O grupo destaca-se, entre outros no mundo, talvéz pela semelhança de Pablo Padim (vocalista) com o cantor Freddie Mercury, ou pelo fato de Francisco ser dono de uma réplica perfeita da Red Special, a guitarra mais cobiçada do mundo, ou ainda pela estrutura de palco e carisma dos integrantes, muito semelhantes ao grupo Queen.

Esta banda, de inúmeros adjetivos, tem participado de homenagens, concertos e concursos, sempre se destacando.

Em 2003, ganharam o primeiro lugar no II Cavern Club Music Festival, em Liverpool, sim, é o lugar de onde John e sua trupe saíram para o mundo, além de estar na Inglaterra, nação berço do Queen.

GSQ surgiu no ano de 1998 e foi resultado de uma diversão entre amigos fanáticos pela banda inglesa, que perceberam ter “algo a mais” para oferecer, hoje, enquanto banda consagrada, eles se preocupam em reproduzir cada concerto com exatidão de detalhes, músicas, vestimentas, luzes e claro: SOM!

Para quem já os viu ao vivo e teve a oportunidade de assistir ao Queen com Freddie Mercury, esse show é sem dúvida, um momento nostálgico, uma emoção difícil de se explicar, afinal Pablo, Francisco, Matias e Ezequiel são musicalmente e visualmente perfeitos em cena, já para os que nunca tiveram a oportunidade de ver o Queen ao vivo, ver God Save The Queen, será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi ou era, um show do Queen.
Tributo ao Queen

Data: 12 de junho
Horário: 21h30
Ingressos em http://www.viafunchal.com.br/

http://www.viafunchal.com.br/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *