Queen para balançar o ECHO Arena


A lenda do ROCK Queen é o mais recente grande nome para se apresentar no ECHO Arena.

A banda mundialmente famosa vai mostrar seu primeiro novo álbum depois de mais de uma década que eles explodiram no palco no Kings Dock

O Guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor não estiveram em estúdio desde que eles lançaram gravações com o vocalista Freddie Mercury.

Agora eles estão de volta em turne mundial com um novo–e ainda sem título–álbum de estúdio com o cantor-compositor Paul Rodgers.

A apresentação deles em Liverpool no dia 18 de outubro é apenas uma das seis datas do REINO UNIDO da Rock The Cosmos tour.

O Queen ainda segura o record britânico para a maior vendagem de álbuns de todos os tempos. O álbum Greatest Hits 1 vendeu quase cinco milhões e meia de cópias só no REINO UNIDO.

Mas a banda não grava um álbum de estúdio desde Made In Heaven, em 1995 que incluíram materiais gravados antes que Mercury morresse de pneumonia em decorrência da AIDS em 1991.

O baixista John Deacon se aposentou mais tarde nesta década.

Os membros remanescentes do Queen, May e Taylor se juntaram há três anos atrás com Rodgers, vocalista das bandas Free and Bad Company que tem escrito, produzido e gravado como artista de solo.

O novo álbum será lançado no dia 1 de setembro.

O trio tocou pelo mundo na última turne, com um set list que incluiu as favoritas do público Crazy Little Thing Called Love, We Will Rock You e Bohemian Rhapsody.

Esta turne que inclui 14 países em sete semanas começa na Rússia e é esperada que termine na América do Sul.

Uma das músicas conhecida no novo álbum é Say It’s Not True, lançada final do ano passado pela banda como download no Dia Mundial da Aids para o 46664 HIV Aids campanha de Nelson Mandela.

O promotor da turnê Paul Roberts disse: “É um grande triunfo para Liverpool. Você constroi uma arena e as pessoas virão. Liverpoll tem uma enorme herança musical e este ano sendo a capital da Cultura é uma fezliz coincidenncia. Poderiamos ter ido a Manchester mas achamos que deviamos apoiar Liverpool.
Fonte:
www.queensday.mus.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian May na Capital Radio

Postado por - 14 de janeiro de 2005 0
Brian e vários artistas estarão na Capital Radio [Capital 95.8 FM] dia 17/01 para angariar fundos para as vítimas do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *